Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Chovem os elogios a Viktor Gyokeres, o mais recente ponta-de-lança do Clube de Alvalade. Desta vez, foi a vez de Rui Calafate, consultor de comunicação, ‘render-se’ ao sueco numa crónica do jornal ‘Record’. No mesmo artigo de opinião, o autor diz ainda que Arthur Cabral, do Benfica, está “na zona da sombra” do avançado de Rúben Amorim.
“As grandes contratações não são medidas pelo valor do seu custo mas pelo rendimento que se tira delas. Gyokeres foi o reforço mais caro de sempre do Sporting mas está a ser até agora o jogador decisivo do campeonato”, afirmou Calafate.
“É o jogador que iluminou e mudou a face leonina. Joga e faz jogar, é um trator que desfaz uma defesa e liberta na ação criativa Marcus Edwards e Pote”, avançou o comentador da CNN Portugal, antes de se questionar como seria a equipa dos leões sem o futebolista proveniente do Coventry.
“É difícil de imaginar e isso significa que se tornou uma peça marcante e essencial na máquina que Ruben Amorim construiu. É limpo e cristalino que este leão que dá esperanças aos seus adeptos e os volta a enlear numa onda vitoriosa e pujante tem o selo da sua qualidade e entrega ao jogo", concluiu.
Até ao momento, o internacional sueco leva oito golos e uma assistência, em nove encontros (810 minutos), sendo peça muito importante no processo ofensivo de Rúben Amorim e o segundo melhor marcador da Liga Portugal Betclic.