Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Decorreu na passada sexta-feira, dia 17 de novembro a 41.ª edição dos Rugidos de Leão. Frederico Varandas esteve presente e, durante o discurso, deixou grandes farpas a Roger Schmidt, treinador do Benfica, e à sua atitude no pós-dérbi. O Presidente do Sporting também garantiu que o investimento que se tem visto é para durar.
"É factual e inequívoco o que o Clube cresceu nestes últimos quatro anos. Do ponto vista estrutural, do ponto vista financeiro, do ponto vista desportivo e do ponto de vista de estabilidade emocional e social", começou por dizer o líder máximo dos leões.
"Tudo isto acompanhado por um crescimento da massa associativa, da sua militância e da maneira como consomem e vivem o seu Sporting - recorde de vendas de Gamebox, recorde de quotização e recorde de receitas de merchandising", afirmou.
"Até 2026, o nosso objetivo estratégico está completamente definido: continuar a focarmo-nos em nós e daremos passos decisivos para consolidar e reforçar o estatuto de grande entre os grandes em Portugal. Vamos reposicionar de uma forma permanente e consolidada o Sporting - de uma forma estrutural e financeira - como um Clube grande com condições objetivas para lutar por todos os títulos nacionais de uma forma natural", garantiu.
"Por outras palavras, deixar cair de vez o estigma do 'terceiro grande' que nos quiseram colar nas últimas quatro décadas. Continuaremos a investir, requalificar e modernizar todo o nosso ecossistema, todo o nosso património e potenciar e melhorar a experiência do nosso sócio e adepto", admitiu.