VARANDAS IMPÕE JOÃO MATOS A ALBUQUERQUE
Renovação com o capitão está praticamente fechada. Após alguns avanços e recuos, o fixo deverá mesmo renovar pelos leões. Matos aceitou reduzir ordenado para ficar. Exclusivo Leonino
Redação Leonino
Texto
7 de Junho 2020, 13:00

Foi preciso a voz do Presidente para João Matos ficar no Sporting CP. Isso e a vontade do jogador, que, mesmo com um contrato substancialmente inferior ao anterior, devido à atual situação do Clube e da COVID-19, optou por permanecer no Clube. Apesar da autonomia do diretor geral das modalidades verdes e brancas, as ordens para renovar com os capitães do futsal e voleibol leonino partiram de cima, ou seja, da própria direção, que, ao longo desta temporada e através de Frederico Varandas, teve de intervir em algumas situações para acalmar os ânimos de alguns atletas.

Assim, a renovação de João Matos está mesmo em marcha acelerada. Após alguns avanços e recuos, o capitão da equipa de futsal do Sporting CP deverá mesmo renovar pelos leões. Recorde-se que o fixo de 33 anos terminava contrato no final de junho e, assim, poderia assinar por qualquer outro clube.

Faltam acertar alguns detalhes para assinar o vínculo contratual, mas o acordo entre o Sporting CP e o jogador é quase certo. Tal como o Leonino revelou este sábado, 6 de junho, existe algum descontentamento dos atletas para com Miguel Albuquerque (LER AQUI), e a situação de João Matos é algo semelhante à de Miguel Maia (LER AQUI).

Fotografia de Sporting CP

  Comentários