"VARANDAS NÃO É COMO VIEIRA, QUE ERA O MESTRE DA LEITURA"
Sportinguista frisa diferenças entre o atual Presidente dos leões e o ex-líder das águias
Redação Leonino
Texto
23 de Setembro 2022, 12:03
summary_large_image

Carlos Barbosa da Cruz confessa não perceber o burburinho em torno das declarações de Frederico Varandas, na entrega do emblema comemorativo dos 50 anos de Sócios. Na CMTV, o advogado reconheceu que a comunicação não é o forte de Varandas, aproveitando para meter Luís Filipe Vieira ao barulho, frisando as diferenças entre o atual Presidente dos leões e o ex-líder das águias.

“Frederico Varandas não é um mestre da comunicação. Não é como Vieira, que era o mestre da leitura”

  • “Cada um é como cada qual. Frederico Varandas não é um mestre da comunicação. Não é como Vieira, que era o mestre da leitura. E mesmo na leitura engasgava-se. O Presidente do Sporting é um comunicador empolgante? Não, mas, hoje em dia, comunica muito melhor do que ao princípio”

“Tem a vantagem de ser um discurso em direto e não escrito na ‘folha mensal’”

  • “Causa-me admiração que este apelo seja notícia. Isto é o que todos os Presidentes dizem. Trata-se de uma cerimónia especial [entrega do emblema comemorativo dos 50 anos de Sócio]. É uma dialética de tentar animar as hostes e criar confiança. Tem a vantagem de ser um discurso em direto e não escrito na ‘folha mensal’”
  • “Não é preciso que o Presidente do Sporting apele à militância dos Sócios. Ela já existe. Quanto muito, reforça esse apelo”.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email