
Frederico Varandas ‘apagou’ Madjer do Museu Sporting. Ao que o Leonino apurou em exclusivo, a zona destinada ao melhor jogador de futebol de praia de todos os tempos – onde estava até uma pegada de Madjer – foi eliminada.
Segundo informações recolhidas pelo nosso Jornal, a ideia do Sporting seria ‘transferir’ a secção dedicada a Madjer para a zona Olímpica do Museu, mas, até à data, a verdade é que essa mudança ainda não se realizou.
Troca de ‘bocas’ em público
Esta decisão do Sporting surge na sequência de uma troca de ‘bocas’ entre Frederico Varandas e Madjer.
Após o Clube de Alvalade ter anunciado o fim da modalidade, o antigo capitão verde e branco utilizou as redes sociais para deixar uma ‘bicada’ a Varandas, afirmando que “foi um dia negro para o futebol de praia nacional e mundial” (Saiba mais AQUI).
Cerca de uma semana depois, Frederico Varandas não ficou calado e, numa Assembleia Geral dos leões, respondeu a Madjer, referindo que “não foi decisão fácil (terminar a modalidade), tal como não foi fácil o Madjer ter trocado o Sporting pela Federação” (Saiba mais AQUI).
Currículo invejável
Considerado pela grande maioria dos críticos como o melhor jogador de todos os tempos de futebol praia, Madjer conta com um currículo invejável, tendo sido eleito por cinco vezes como o melhor atleta do Mundo (2003, 2005, 2006, 2015 e 2016). Pela seleção portuguesa, o antigo capitão verde e branco foi Campeão do Mundo por três vezes (2001, 2015 e 2019), entre outros títulos.
Ao serviço dos leões, Madjer venceu dois Campeonatos Nacionais, um Campeonato de Elite, um Campeonato Distrital e uma Taça Nacional de Clubes.









