VERONA DEIXOU PORTISTAS PREGADOS AO RINQUE (VÍDEO)
No quinto golo dos leões, italiano partiu os rins a Carlo Di Benedetto e Rafa. Reveja aqui o fantástico golo do jogador leonino
Redação Leonino
Texto
11 de Junho 2021, 10:26
summary_large_image

Alessandro Mágico Verona. Este podia ser um dos apelidos do hoquista italiano do Sporting. Na vitória, por 5-3, diante do Porto, o jogador leonino marcou o quinto golo da turma de Alvalade e é caso para dizer que se tratou de uma obra de arte digna de estar presente no museu do Louvre.

No lance em causa, Verona partiu os rins a Carlo Di Benedetto e Rafa, deixando os portistas completamente pregados ao rinque. Porém, o internacional italiano não se ficou por ali e só terminou quando a bola parou no fundo das redes defendidas por Xavi Malián.

Com este triunfo, o Sporting empatou a final do play-off (1-1) e, no próximo domingo, pelas 17h30, desloca-se ao reduto do Porto para tentar saltar, pela primeira vez, para a frente da contenda.

Verona chegou aos leões em 2019, oriundo do Amatori Lodi (Itália). Desde então, o avançado leonino, de 25 anos, realizou 57 jogos, marcou 30 golos e conquistou uma Liga Europeia (2020/21) e ainda uma Taça Continental (2019).

  Comentários