VIAGEM DO SPORTING PARA CHAVES GERA POLÉMICA ENTRE OS ADEPTOS: "E O PROBLEMA SÃO AS PALHINHAS DE PLÁSTICO"
Leões defrontam os transmontanos no próximo sábado, às 18h00, no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira
Redação Leonino
Texto
12 de Janeiro 2024, 10:27
Nuno Santos, Marcus Edwards, Viktor Gyokeres, Pedro Gonçalves, Sporting

A delegação do Sporting parte, esta sexta-feira, 12 de janeiro, para Chaves, com uma viagem que inclui, em parte, o transporte aéreo. Os leões vão visitar a turma nortenha para disputar um confronto a contar para a 17.ª jornada do campeonato.

A partida de avião da turma verde e branca está programada para a tarde do dia de hoje, 12 de janeiro, a partir do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, com destino ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no norte de Portugal, no Porto.

Nas redes sociais, alguns adeptos questionaram a escolha da estrutura verde e branca, lembrando os impactos ambientais que uma viagem de avião tem. Recorde-se que a ida de autocarro implicaria uma deslocação de cerca de cinco horas.

Neste ponto, os leões realizarão uma escala antes de prosseguirem a sua jornada de autocarro em direção à região de Chaves, onde pernoitarão antes do aguardado confronto da 17.ª jornada. Este périplo permite aos jogadores e à equipa técnica uma preparação cuidadosa para o importante embate que se avizinha.

Os leões, relembra-se, venceram o último confronto frente ao Tondela (4-0), – a 21.ª vitória em 27 jogos na presente temporada –, e garantiram assim presença nos quartos de final da prova rainha, onde procuram conquistar um título que foge ao Clube de Alvalade desde a temporada 2018/19.

Sporting volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 13 de janeiro, na visita ao reduto do Chaves. O jogo diz respeito à 17.ª jornada da Liga Portugal Betclic e está marcado para as 18h00, no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira.

Imagem de destaque
  Comentários