VICE-PRESIDENTE DA JUVE LEO ARRASA VARANDAS E DIREÇÃO DO SPORTING: MARIONETES, SUBMISSOS E MISERÁVEIS
Acusações vão mais longe e responsável diz que Presidente mentiu aos adeptos sobre protocolo entre clube e claque
Redação Leonino
Texto
23 de Outubro 2022, 20:08

António Cebola, vice-presidente da Juventude Leonina, acusa Frederico Varandas e a Direção do Sporting de serem marionetes, submissos e miseráveis. A publicação do elemento afeto à claque verde e branca surge na sequência do comunicado do Clube (Saiba mais AQUI) e também da forte carga policial que ocorreu durante a vitória do Sporting, diante do Casa Pia, por 3-1 (saiba mais AQUI e AQUI).

“Um miserável comunicado desta perdida Direção. Uma total submissão a quem os mantém nos cargos como marionetes. Não estão com os Sócios e Adeptos do SCP. Mais uma MENTIRA escrita. Foi em meio de setembro que informou o tribunal que não tinha chegado a acordo no protocolo com a JL”, pode ler-se na publicação de António Cebola, que acusa a Direção do Sporting de mentir deliberadamente aos Sócios e adeptos do Clube sobre o protocolo com a claque verde e branca.

Na sequência dos acontecimentos com a Polícia, os adeptos do Sporting mostraram-se revoltados e ameaçaram não voltar a Alvalade (saiba mais AQUI), enquanto um atleta dos leões defendeu a claque (saiba mais AQUI).

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

  Comentários