VICTOR ESPADINHA ESTÁ “PASMADO” COM FUTEBOLISTA DO SPORTING: "NÃO IA MUITO À BOLA COM ELE"
Conhecido adepto dos verdes e brancos deixou rasgados elogios ao atleta do Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
13 de Abril 2024, 23:21
Victor Espadinha, Sporting,

O Sporting venceu o Gil Vicente, por 4-0, num jogo em que Francisco Trincão esteve em destaque, ao apontar dois golos, e Victor Espadinha, conhecido adepto dos leões, só tem elogios para o internacional português, confessando, porém, que nem sempre foi fã do extremo.

“O Sporting fez uma grande primeira parte e na segunda parece que foram de férias, mas foram 4-0 no campo do Gil Vicente. Estou pasmado com o Trincão. Não ia muito à bola com ele no início e agora está um jogador fora de série. O Sporting está a jogar muito bem”, afirmou Victor Espadinha, em declarações ao jornal Record.

Esta temporada, Francisco Trincão – avaliado em 14 milhões de euros – soma até agora nove remates certeiros, tendo assistido os companheiros de equipa em sete ocasiões, ao longo de 41 encontros disputados (2.400 minutos). O internacional português tem contrato com os leões até junho de 2027 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Com o triunfo em Barcelos – o 35.ª em 47 encontros na presente temporada –, o Sporting segue na liderança da Liga Portugal Betclic, com 74 pontos em 28 encontros (24 triunfos, dois empates e duas derrotas). O Benfica, que ainda vai jogar esta jornada, soma 67 pontos em 28 partidas (21 triunfos, quatro empates e três desaires).

O Sporting volta a entrar em campo na próxima terça-feira, 16 de abril, às 20h15, em jogo relativo à 20.ª jornada (em atraso) do Campeonato Nacional. Em caso de novo triunfo verde e branco, a turma de Rúben Amorim dá um passo muito importante rumo à conquista do título.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia retirada do Facebook de Victor Espadinha

  Comentários