
A Suécia – já sem hipóteses de apuramento para o próximo Europeu, uma vez que Áustria e Bélgica já garantiram presença na fase final – foi goleada pelo Azerbaijão, em Baku, por 3-0 na tarde desta quinta-feira, dia 16 de novembro. Viktor Gyokeres sofreu uma falta violenta e temeu-se o pior.
Ao minuto 57, o camisola 9 dos leões conseguiu ‘sacar’ ainda um cartão vermelho a Mustafazad, ao minuto 57, lance que resultou em queixas por parte do jogador, num lance que gerou apreensão nos adeptos do Sporting, dada a importância do futebolista no plantel de Rúben Amorim.
O futebolista ficou, visivelmente, magoado depois da entrada por parte do defesa do Azerbaijão, e mostrou-se muito queixoso. No entanto, Viktor Gyokeres conseguiu dar a volta à situação e cumpriu a restante parte do duelo.
O Azerbaijão igualou a Suécia com sete pontos – e também o melhor registo em fases de apuramento para campeonatos da Europa. Ainda vai jogar à Bélgica, enquanto a Suécia encerra a qualificação em casa, diante da seleção da Estónia.
Ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeres já participou em 14 partidas esta temporada, onde conseguiu marcar 12 golos e onde fez três assistências. É atualmente o segundo melhor marcador do campeonato português com sete tiros certeiros.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.