Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

Vítor Pinto faz revelações bombásticas sobre Richard Ríos e o Sporting: "Tenho informação"

Comentador desportivo avançou com novidades que revelam uma ligação entre o craque colombiano do Palmeiras e o conjunto de Alvalade

De acordo com Vítor Pinto, Richard Ríos foi oferecido ao Sporting pelos seus representantes, ainda antes do craque viajar para os Estados Unidos
De acordo com Vítor Pinto, Richard Ríos foi oferecido ao Sporting pelos seus representantes, ainda antes do craque viajar para os Estados Unidos

  |

Icon Comentário0

Vítor Pinto, comentador desportivo, revelou que os agentes de Richard Ríos - também associado ao Benfica - estiveram reunidos com os leões antes do Mundial de Clubes. Os dirigentes tiveram conversas com Bernardo Palmeiro, diretor-geral do futebol do Sporting, nas quais ofereceram o craque.


Vítor Pinto: "Os agentes de Richard Ríos reuniram com o Sporting"


"Os agentes do Richard Ríos andaram num tour por Portugal. Por acaso nesse tour em Portugal não tenho informação de que tenham reunido com o Benfica, mas tenho a informação de que reuniram com o doutor Bernardo Palmeiro no Sporting e estiveram reunidos com André Villas-Boas no Porto", começou por revelar Vítor Pinto, no Record na Hora.


O comentador desportivo analisou a oferta dos agentes como uma oportunidade para o craque se mostrar à Europa: "A partir daqui, vemos que existia predisposição para os próprios representantes do jogador em olhar para o futebol português como uma montra que podia potenciar Richard Rios. Mas as exigências do Palmeiras eram altas".

Vítor Pinto: "Richard Ríos é um monstro em campo"


Ao confessar que é grande fã do jogador, Vítor Pinto fez referência a uma exibição recente: "Há sempre aquele compasso de espera para ver se é possível um negócio mais acessível. Entretanto veio o Mundial de Clubes e, aliás, logo no primeiro jogo, Richard Ríos é um monstro em campo contra o Porto"

"Estas conversas aconteceram antes do Mundial de Clubes. Richard Ríos era um jogador que já queria dar o salto, por isso é que o Benfica acredita que ainda pode lá chegar", concluiu o comentador desportivo, dando garantias de que o craque colombiano vê a Europa como um salto na sua carreira.. 


Futebol

Com Alvalade em obras, Frederico Varandas divide Sócios do Sporting na compra de bilhetes

Através dos meios de comunicação oficiais, verdes e brancos informaram a massa adepta de que foram feitas algumas alterações nos critérios

Frederico Varandas informou adeptos do Sporting de que bilhetes para o Troféu Cinco Violinos ficarão disponíveis online e de forma faseada
Frederico Varandas informou adeptos do Sporting de que bilhetes para o Troféu Cinco Violinos ficarão disponíveis online e de forma faseada

  |

Icon Comentário0

O Sporting anunciou que os bilhetes para o Troféu Cinco Violinos, diante do Villarreal, ficarão disponíveis a partir das 14h00 desta quinta-feira, dia 17 de julho, de forma gratuita e exclusivamente online. No entanto, Frederico Varandas teve de dividir os Sócios mediante o tipo de Gamebox, uma vez que o encontro será disputado no Jamor, devido às obras em andamento no Estádio José Alvalade.


"A venda é exclusiva a Sócios e vai decorrer de forma 100% online em tickets.sporting.pt, oferecendo uma experiência mais confortável aos Leões e Leoas. Para melhorar a experiência de compra de bilhetes num contexto de elevada afluência de Sócios ao site, os critérios de elegibilidade foram divididos em diferentes fases de entrada, consoante a antiguidade", lê-se, nos meios de comunicação do Sporting.


A partir das 14h00 desta quinta-feira, Sócios com Lion Seat e Gamebox poderão adquirir o bilhete sem custos adicionais, até às 11h29 de dia 18 de julho, na seguinte ordem: Emerald +, Emerald, Diamond, Platinum, Emerald B, Diamond B. Depois da hora referida, os ingressos ficarão disponíveis a qualquer sócio com lugar anual, seguindo a mesma ordem e acrescentando lugares Gold e Silver.


A venda de bilhetes para sócios sem Gamebox será iniciada no dia 23 de julho, a partir das 10h00, e também irá decorrer exclusivamente online, mediante a disponibilidade. O preço dos ingressos irá variar entre 20, 30 ou 40 euros, dependendo do lugar escolhido.

O Sporting refere ainda que cada cartão de Sócio reserva direito a apenas um bilhete, sendo que o site possibilita, no mesmo processo de compra, quatro números diferentes. O encontro, recorde-se, joga-se a partir das 19h30 de dia 25 de julho.



Futebol

Bomba! Hjulmand tem acordo com gigante estrangeiro, mas Sporting não facilita

Médio dinamarquês terá mostrado o desejo de sair do Clube de Alvalade para rumar a outras paragens e Frederico Varandas mostra-se implacável

Frederico Varandas dificulta a saída de Morten Hjulmand do Sporting para a Juventus, tendo em conta que os valores oferecidos ainda estão muito abaixo
Frederico Varandas dificulta a saída de Morten Hjulmand do Sporting para a Juventus, tendo em conta que os valores oferecidos ainda estão muito abaixo

  |

Icon Comentário0

É notícia de última hora! Morten Hjulmand, capitão do Sporting,  já deu o 'sim' à Juventus. O médio dinamarquês quer deixar Alvalade e reforçar o plantel da vecchia signora, mas Frederico Varandas promete não facilitar as negociações com o emblema de Turim.


As informações têm sido avançadas pelos italianos do Corriere dello Sport, que já deram nota do interesse da Juventus. Ainda assim, os valores pretendidos pelo 'camisola 42' estão muito longe de ser atingidos pelos bianconeri, que preparam uma oferta entre os 30 e os 40 milhões de euros.


A mesma fonte adianta que a Juventus tem noção "das dificuldades que surgirão em cima da mesa nas negociações com o Clube português", tendo em conta que Morten Hjulmand é o capitão do Sporting. Ainda assim, o emblema italiano continua esperançoso na transferência, admitindo que a estratégia pode passar por "aproveitar o desejo do jogador e obter um desconto".


Ao que parece, Morten Hjulmand agrada, e muito, ao treinador Igor Tudor. Segundo informações avançadas pela fonte acima mencionada, o craque dos leões é visto em Turim como "um jogador dinâmico e carismático", que combina "qualidade com quantidade" dentro dos relvados.

Tirar Morten Hjulmand aos leões não será uma tarefa nada fácil, já que o médio está blindado com uma cláusula de rescisão fixada nos 80 milhões de euros. Em 2024/25, o craque dinamarquês do Sporting alinhou durante 3.887 minutos, nos quais marcou três golos e fez duas assistências.



Futebol

Sofia Oliveira recorda insultos ao treinador do Sporting: "Rui Borges disse que..." (vídeo)

Comentadora desportiva foi muito criticada após apelidar o técnico de "animal de taberna" e voltou a relembrar momento que deu que falar

Sofia Oliveira amite que ter chamado "animal de taberna" a Rui Borges foi pensado e diretamente para atacar técnico do Sporting
Sofia Oliveira amite que ter chamado "animal de taberna" a Rui Borges foi pensado e diretamente para atacar técnico do Sporting

  |

Icon Comentário0

Sofia Oliveira, comentadora desportiva, recordou os insultos que direcionou Rui Borges, depois de não ter concordado com uma atitude do técnico. A analista apelidou o treinador do Sporting de "animal de taberna" (recorde AQUI) e garante que foi uma atitude planeada.


Sofia Oliveira: "Chamei ‘taberneiro’ ao treinador do Sporting"


"Sei que a mesma coisa pode ser dita de formas diferentes. E portanto obviamente que há momentos que vou dizer as coisas dessa forma. Uma das mais recentes foi quando eu chamei ‘taberneiro’ ao treinador do Sporting", começou por recordar Sofia Oliveira, em declarações ao podcast Ser Natural Traz Frutos, da rádio Mega Hits.


A comentadora desportiva revelou o motivo pelo qual utilizou essa adjetivação: "Quis, efetivamente, chamá-lo de 'taberneiro' e quis, efetivamente, ir para aquela luta de lama. Aquilo que eu quis fazer foi descer ao nível dele quando ele colocou em causa o vício, ou o não vício, de uma equipa técnica contrária".

Sofia Oliveira: "Acho que isso é conversa de taberna"


"Basicamente o treinador do Sporting disse que a equipa técnica contrária se esforçou mais e foi mais profissional contra o Sporting do que noutros jogos do campeonato e eu acho que isso é conversa de taberna", insistiu Sofia Oliveira, voltando a fazer referência ao momento polémico..

Sofia Oliveira reconhece que podia ter apelidado Rui Borges com outro nome, mas não se arrepende por ter atingido o fim que esperava: "Poderia ter dito isso com outro pudor, poderia ter dito isso de forma mais suave, mas eu quis efetivamente dizer aquilo. Portanto, esse foi um dos casos de 'coitadinha não mediu as palavras'. Não, eu medi e quis mesmo dizer aquilo".

Confira, abaixo, o vídeo em que Sofia Oliveira recorda o momento polémico:


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Debast reencontra velho conhecido dos leões no Sporting - Celtic
Futebol

Debast reencontra velho conhecido dos leões no Sporting - Celtic

 

Icon Comentário0
Sporting - Celtic não deu descanso a Frederico Varandas... antes de começar
Futebol

Sporting - Celtic não deu descanso a Frederico Varandas... antes de começar

 

Icon Comentário0
Com Sporting em cena, Goztepe toma decisão importante sobre Rômulo Cardoso
Futebol

Com Sporting em cena, Goztepe toma decisão importante sobre Rômulo Cardoso

 

Icon Comentário0