VITÓRIA FRENTE AO TONDELA VAI SAIR CARO AO SPORTING E FREDERICO VARANDAS NEM QUER ACREDITAR
Triunfo dos leões na Taça de Portugal deve valer fatura pesada ao Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
10 de Janeiro 2024, 10:15
Frederico Varandas, Sporting

Na última terça-feira, dia 9 de janeiro, o Sporting conquistou uma vitória por 4-0 sobre o Tondela, num confronto válido para os oitavos de final da Taça de Portugal. Todavia, a partida deve passar uma fatura pesada ao Clube de Alvalade, fruto do uso de engenhos pirotécnicos, para desagrado de Frederico Varandas.

Num jogo que onde não faltaram golos dentro de campo (Pedro Gonçalves aos 11′ e 16′ e de Viktor Gyokeres aos 37′ e 46′), os adeptos do Sporting fizeram a festa nas bancadas, nomeadamente nos topos do Estádio José Alvalade, mas a mesma deve sair cara aos leões.

Mais uma vez, os adeptos leoninos posicionados nas bancadas superiores não hesitaram em utilizar diversos materiais pirotécnicos, como tochas, petardos e potes de fumo, manifestando-se, desta forma, após cada golo marcado pela equipa verde e branca.

Devido ao uso significativo de engenhos pirotécnicos ao longo dos 90 minutos da partida, é expectável que o Clube de Alvalade, liderado por Frederico Varandas, acabe por ser alvo de uma nova e substancial multa nas próximas avaliações disciplinares.

Os leões regressam à ação já no próximo sábado, dia 13 de janeiro, numa deslocação a Chaves. A partida corresponde à 17.ª jornada da Liga Portugal Betclic e terá lugar às 18h00, no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira.

  Comentários