VITÓRIA NA RAÇA EM OLIVEIRA DE AZEMÉIS
Sporting triunfou no terreno da Oliveirense, por 78-67. Adeptos adversários ‘picaram’ Travante Williams e tiveram resposta dentro do campo
Duarte Pereira da Silva
Texto
5 de Dezembro 2021, 17:55
summary_large_image

O basquetebol do Sporting foi, este domingo, 5 de dezembro, vencer ao terreno da Oliveirense, por 78-67. Em partida a contar para a 10.ª jornada da Liga Betclic, os leões até não entraram bem, mas, ao intervalo já venciam por sete (29-36). Porém, os homens de Oliveira de Azeméis responderam e só no último período é que as coisas ficaram resolvidas. Veja AQUI como decorreu a contenda.

No capítulo individual, destaque para Travante Williams. O norte-americano até nem estava a realizar um jogo por aí além, mas, quando ‘picado’ pelos adeptos adversários, disparou para mais uma bela exibição, terminando o jogo com 24 pontos, oito ressaltos, quatro assistências e um roubo de bola. Nota ainda para Micah Downs, com 18 pontos.

Com esta vitória – a 12.ª em 16 jogos –, o Sporting regressa às vitórias, somando 15 pontos em oito jogos (sete vitórias e uma derrota).

Os leões voltam a entrar em campo já na próxima quarta-feira, 8 de dezembro, na deslocação ao reduto Trefl Sopot (Polónia).

Fotografia de Sporting

  Comentários