VITÓRIA TRANQUILA COM SHOW DE TRAVANTE
Basquetebol leonino garante triunfo por larga margem, ao bater Esgueira por 97-68
Tiago Jesus
Texto
21 de Março 2021, 13:19
summary_large_image

A equipa principal de basquetebol do Sporting venceu, este domingo, 21 de março, o Esgueira, por 97-68. Em partida relativa à 24.ª jornada da LPB Placard, o encontro começou muito desequilibrado, com os leões a estarem em desvantagem por 2-7, mas os leões responderam, levando uma boa vantagem para o intervalo (48-32). No segundo tempo, a turma de Alvalade manteve-se concentrada, conseguindo alargar a sua vantagem, conquistando um triunfo tranquilo. Veja AQUI como decorreu o encontro.

No capítulo individual, destaque para Travante Williams. O norte-americano marcou 18 pontos, ganhou seis ressaltos e fez cinco assistências.

Com esta vitória, os rapazes de verde e branco alcançam o 22.ª triunfo em 24 jogos no Campeonato Nacional. O Sporting continua na liderança da prova, com 46 pontos, mais cinco que o Porto (41), com menos dois jogos.

Os leões voltam a entrar em campo no próximo domingo, 28 de março, ainda sem hora definida, diante do Vitória SC. O encontro diz respeito aos quartos de final da Taça de Portugal.

  Comentários