
Não há como dourar a pílula: o jogo entre Vizela e Sporting, desta sexta-feira, além de marcar o final de temporada dos verdes e brancos, também dita algumas despedidas do plantel de Rúben Amorim.
Manuel Ugarte, Héctor Bellerín, Gonçalo Inácio, Rochinha, Jovane Cabral, Sotiris e Luís Neto são a lista de jogadores que pode abandonar o Clube de Alvalade neste mercado, todos por razões diferentes.
Assim sendo, o encontro da derradeira jornada da Liga Portugal Bwin pode ser a última oportunidade de parte destes atletas vestirem a Listada verde e branca e somarem minutos pelos leões.
No caso, Ugarte e Inácio são claros: os dois têm sido os mais assediados por tubarões europeus, estando a sua transferência em cima da mesa para este verão. Depois, Bellerín é um dossiê que ainda está por definir no Sporting, mas com a grande probabilidade de os responsáveis leoninos abdicarem da sua continuidade.
Depois, Jovane, Sotiris e Rochinha foram três jogadores muito pouco utilizados pelo técnico leonino na atual temporada, não tendo conseguido ganhar espaço no plantel.
Por fim, o caso com maiores diferenças é mesmo o de Neto, que não jogou esta temporada inicialmente devido a lesão e, depois, por ter sofrido um pneumotórax espontâneo, que o obrigou a ser operado. Em cima da mesa estão duas opções: a renovação ou a saída, sendo que a situação deverá ficar definida em breve.
Sporting e Vizela medem forças esta sexta-feira, dia 26 de maio, pelas 21h15.










Deixe uma resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.