FREDERICO VARANDAS DÁ MURRO NA MESA APÓS TRIUNFO DO SPORTING: "CLUBE ESTÁ IMUNE" (COM VÍDEO)
Presidente do Clube de Alvalade com declarações fortes depois do jogo em Barcelos
Redação Leonino
Texto
12 de Abril 2024, 23:38
Frederico Varandas, Sporting, Exclusivo Leonino

Frederico Varandas deu, esta sexta-feira, um murro na mesa após a vitória do Sporting em Barcelos, por 4-0. Em declarações aos jornalistas, o Presidente do Clube de Alvalade falou sobre o ruído que tem existido em torno de alguns jogadores dos leões, deixando claro que os verdes e brancos estão preparados para o futuro.

“Ficam a faltar seis jornadas, sete pontos de avanço e 18 em disputa. É fácil concluir que não há motivo para festejar o que quer que seja. Estamos, sim, muito confiantes e determinados em alcançar os nossos objetivos, tal como estávamos aquando do adiamento do jogo com o Famalicão e decidimos chegar à data desse jogo isolados em primeiro e assim estaremos”, começou por referir Frederico Varandas.

“Chegando esta reta final, há dois tipos de ruído: o ruído sobre quem está muito bem colocado para vencer o campeonato e o ruído de quem dificilmente pode vencer ou já não pode vencer. Fico muito contente por esta jornada o Sporting estar a sofrer o ruído de quem está muito bem colocado para vencer o campeonato”, atirou o Presidente do Sporting.

“Por isso, sabemos que daqui para a frente vamos perder todos os jogadores, treinadores e roupeiros. A equipa, estrutura, o Clube está imune a qualquer ruído e focado na conquista dos títulos”, disse o responsável máximo dos leões”, finalizou Frederico Varandas.

Recorde-se que, esta semana, o empresário de Viktor Gyokeres, Hasan Çetinkaya, deu uma entrevista onde afirmou que será mais complicado o avançado sueco continuar no Sporting caso Rúben Amorim rume ao Liverpool, conforme tem sido avançado pela imprensa internacional.

Confira as declarações de Frederico Varandas:

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários