MORGAN DEIXA ‘BICADA’ A TEN HAG SOBRE CRISTIANO RONALDO E DIREÇÃO DO UNITED (COM VÍDEO)
Técnico neerlandês abandona conferência de imprensa e jornalista britânico aborda questões da administração dos red devils
Redação Leonino
Texto
14 de Abril 2024, 14:40
Piers Morgan, Erik ten Hag, Manchester United, Cristiano Ronaldo

Piers Morgan recorreu este sábado, 13 de abril, às redes sociais, para provocar uma vez mais Erik ten Hag. O conhecido jornalista britânico aproveitou-se do período sem vitórias que o Manchester United viu agora prolongado para quatro jogos consecutivos, com o empate diante do Bournemouth (2-2), para discutir os problemas da administração do clube onde Cristiano Ronaldo jogava e do modo como o craque formado no Sporting foi de lá ‘corrido’.

“Questiono-me se ele ainda dorme bem depois da forma como mandou Cristiano Ronaldo para fora do clube [Manchester United]”, começou por dizer o protagonista do talk show seu homónimo ‘Piers Morgan Uncensored’. “Dado tudo o que o Ronaldo disse sobre ele e até a forma como o United está a ser atualmente dirigido agora, provou que estava correto”, rematou.

Em dezembro de 2022, a saída de CR7 dos red devils gerou grande polémica, e Piers Morgan foi o jornalista que, à data, conseguiu uma entrevista do internacional português que já passou pelo Sporting acerca do tema. Cristiano abordou os problemas internos da gerência do Manchester United de Erik tem Hag e os motivos do seu afastamento da Premier League.

Agora, Morgan volta à carga com uma provocação ao treinador neerlandês do emblema onde alinha atualmente Bruno Fernandes, antigo jogador do Sporting. O jornalista britânico aproveitou a deixa de uma publicação de Fabrizio Romano, onde o colega de profissão italiano deixou um vídeo de ten Hag a abandonar uma conferência de imprensa, claramente perturbado.

“Não comento essa questão. Não é importante para este momento”, ouve-se dizer o treinador do clube inglês nas imagens partilhadas por Fabrizio Romano. A reação do técnico que expulsou CR7 do United surgiu após a pergunta de um jornalista que o confrontou com a possibilidade – bastante provável – de terminar a corrente temporada em sétimo lugar da Premier League, posição que ocupa de momento, e que, no caso de ser final, seria a pior classificação de sempre do emblema azul e branco na liga inglesa.

Confira o vídeo que Fabrizio Romano partilhou e a resposta de Piers Morgan acerca da saída abrupta de Ronaldo do clube que o neerlandês tem a cargo:

 

  Comentários