PAI DE JOELSON: "SPORTING CP NÃO ACREDITAVA QUE JOGADOR PERMANECERIA NA EQUIPA"
Em declarações ao jornal ´O Democrata´, Eusébio Fernandes agradeceu aos leões por tudo o que têm dado ao seu filho
Redação Leonino
Texto
19 de Outubro 2020, 10:34

Eusébio Fernandes, pai e empresário de Joelson Fernandes, revelou que as negociações para a renovação de contrato com os leões foram bastante complicadas. Em declarações ao jornal ´O Democrata´, Eusébio Fernandes confessou que “o Sporting CP não acreditava que o jogador permaneceria na equipa por causa do assédio de que foi alvo”.

O empresário de Joelson Fernandes explicou que, devido ao interesse de grandes clubes europeus, a continuidade do seu filho nos leões esteve em risco: “Foi um processo extremamente difícil e muito complicado, porque houve momentos duros nas negociações para o Joelson permanecer no Sporting CP. O meu desejo sempre foi que ele permanecesse no clube, mas devido à sua qualidade, teve chamadas de vários clubes europeus”.

Eusébio Fernandes revelou também uma conversa que teve com Frederico Varandas: “Na reunião que tive com Varandas, explicou-me que quando foi a Inglaterra em 2019-2020 para fechar a transferência de Rui Patrício para o Wolverhampton, foi confrontado com o interesse do clube inglês pelo Joelson e transmitiu-lhes que não tinha intenção de o vender. Neste sentido o Sporting CP não acreditava que o jogador permaneceria na equipa por causa do assédio de que foi alvo”.

Por fim, o pai de Joelson afirmou que “na vida o dinheiro não é tudo, porque devemos ter a consciência e noção que existe uma palavra que se chama gratidão. Por isso, estamos gratos ao Sporting CP pelo que deu ao Joelson”.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários