LOURENÇO ORTIGÃO SUPEROU TODAS AS PROVAS DE LJUBOMIR STANISIC E NO FINAL DO HELL'S KITCHEN ATIRA: "TINHA QUE SAIR DO PROGRAMA A MEIO"
Chefe jugoslavo gravou cinco vezes a final do programa evitando fugas de informação sobre o grande premiado
Redação Leonino
Texto
11 de Dezembro 2023, 10:37
Lourenço Ortigão Ljubomir Stanisic

Quase no final do programa, Ljubomir Stanisic tentou de tudo para esconder e evitar fugas de informação sobre o grande premiado na cozinha mais quente de Portugal. Após ter gravado cinco vezes a final do programa, o jugoslavo entregou a vitória a Lourenço Ortigão.

A dúvida sobre o grande vencedor imperou até ao fim, apesar da eleição ser esperada por grande parte dos participantes. O companheiro da Sportinguista Kelly Bailey mostrou-se como um ‘peixe na água’ durante todo o formato televisivo.

A tática utilizada pelo chefe ‘100 Maneiras’ foi explicada pelo mesmo. O cozinheiro revelou que só ele sabia sobre o grande felizardo e que se esforçou ao máximo para que nenhuma informação fosse sabida pelos outros famosos presentes.

Lourenço mostrou-se feliz pela vitória, confessando que quando o desafio começou: “Foi duro porque havia sempre o risco do bebé nascer e eu ter que desistir do programa, mas acabei por assumir esse risco, sempre com a ressalva que, se o bebé nascesse, tinha que sair do programa a meio”.

“Consegui fazer o programa, mas ao mesmo tempo com algum nervosismo porque aquilo era muito exigente. Chegava a casa cansado e a Kelly estava a precisar do meu apoio. Portanto, foi uma gestão um bocado complicada, mas acabou por se conseguir fazer e correu tudo bem”, rematou.

  Comentários