ROY KEANE E CRISTIANO RONALDO COM 'INIMIGO' EM COMUM: "É ÓBVIO QUE BEBEU UNS COPOS DE VINHO"
Antiga glória do Manchester United deixa duras críticas depois de mais um jogo sem ganhar por parte dos 'red devils'
Redação Leonino
Texto
8 de Abril 2024, 19:59
Roy Keane, Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Manchester United

Erik ten Hag, técnico do Manchester United que se incompatibilizou com Cristiano Ronaldo, continua com vida difícil no emblema inglês. Roy Keane, antiga lenda dos red devils, criticou a postura do técnico após o empate deste domingo em Old Trafford diante do Liverpool (2-2). Para o antigo internacional irlandês, o neerlandês terá visto um jogo totalmente diferente daquele a que Keane assistiu.

“É óbvio que bebeu um par de copos de vinho depois do jogo. Não sei quão forte era, mas ele parecia mesmo animado, e admiro-o por isso, porque ele claramente está a ver algo que eu não vejo na equipa neste momento”, começou por atirar o antigo jogador.

O ex-médio do Manchester United acredita que o plantel tem potencial para voos mais altos: “Não estou a dizer que não há potencial no clube ou nos jovens jogadores, mas no que respeita a competir com Arsenal, Liverpool ou Man. City estão longe. Neste momento concorrem com Aston Villa e Spurs pelo quarto e pelo quinto lugares e nesta altura estão muito atrás deles”, acrescentou.

Perante este cenário, Roy Keane sublinha que não entende o otimismo demonstrado por Erik Ten Hag no final do encontro diante do Liverpool: “Não vejo o otimismo dele, mas talvez seja eu a ser um pouco velho e rabugento. Ele está animado, mas garantidamente não vi uma exibição animada. Penso que houve dois golos muito bons do Man. United e uma equipa que se aguentou”, concluiu.

Assim sendo, a turma liderada por Jurgen Klopp chega aos 71 pontos, os mesmos do Arsenal, que é primeiro classificado da liga inglesa. No terceiro lugar está o Manchester City, o campeão em título, com menos um ponto (70). Por seu turno, os comandados de Erik ten Hag chegam aos 49 pontos e sobem ao sexto lugar, ainda fora do acesso às competições europeias da próxima época.

  Comentários