A DOIS DIAS DO PORTO - SPORTING, RÚBEN AMORIM NÃO TEM O PLANTEL COMPLETO PARA O CLÁSSICO
Leões e dragões medem forças este domingo, dia 26 de maio, em partida válida para a final da Taça de Portugal, no Estádio Nacional, pelas 17h15
Redação Leonino
Texto
24 de Maio 2024, 16:55
Rúben Amorim, Sporting

A equipa do Sporting regressou, esta sexta-feira, dia 24 de maio, aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, para continuar a preparação para a final da Taça de Portugal, frente ao Porto, na qual os leões irão tentar a conquista da desejada ‘dobradinha’.

No seu site oficial, o Clube de Alvalade não dá conta de alterações no boletim clínico, ou seja, na penúltima sessão de trabalhos da turma de Rúben Amorim antes do Clássico, o leque de lesionados não terá sofrido alterações, contando à data com três nomes no lote de indisponíveis: Matheus Reis, Franco Israel e Antonio Adán.

De resto, amanhã, sábado, irá existir novo treino dos verdes e brancos na Academia, à porta fechada. De seguida, está marcada a conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre leões e dragões, pelas 14h00, que contará com a presença de Rúben Amorim e um jogador.

Até ao momento, Frederico Varandas e Sebastián Coates já lançaram o encontro da 84.ª edição da prova rainha, para o programa oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), no qual ambos apontam ao mesmo objetivo: a conquista de mais um troféu, que seria o 18.ª Taça de Portugal para o palmarés dos verdes e brancos.

Sporting e Porto medem forças este domingo, dia 26 de maio, no Estádio Nacional, no Jamor. A partida está marcada para as 17h15 e terá como árbitro principal Fábio Veríssimo, assistido por Pedro Martins e Hugo Marques. João Pinheiro estará no VAR, com o auxílio de Fábio Melo e Luciano Maia, enquanto André Narciso será o quarto árbitro.

  Comentários