“A EQUIPA ESTEVE BEM”
Treinador leonino elogiou os seus jogadores após mais uma vitória
Redação Leonino
Texto
26 de Janeiro 2020, 17:02
summary_large_image

Gersinho estava satisfeito com a sua equipa após a vitória, por 3-0, frente ao VC Viana, e com a possibilidade de rodar os seus jogadores sem perder qualidade.

“Foram mais três pontos que nos mantêm no segundo posto e conseguimos fugir das equipas que estão mais a baixo. A equipa esteve bem, conseguimos rodar a equipa, e apesar de não termos começado muito bem conseguimos dar a volta. Tive de rodar devido ao jogo de quarta-feira, que vai ser um encontro difícil, mas que queremos ganhar”, disse à Sporting TV.

O treinador do Sporting CP analisou a equipa checa.

“É uma boa equipa. Está entre as quatro primeiras daquele país e, ainda que estejam em sexto lugar no campeonato, têm apenas menos um ponto, devido aos confrontos diretos. Têm dois jogadores da selecção da República Checa e um da seleção holandesa. Vamos encontrar um pavilhão difícil, com apenas oito metros de altura, parecido com o que encontrámos na Eslovénia e muito diferente do que estamos habituados no João Rocha. O objectivo é alcançar a vitória para que possamos fechar a eliminatória em casa”.

  Comentários