ACABOU A SECA! BRUNO FERNANDES REGRESSA AOS GOLOS SETE JOGOS DEPOIS E AJUDA UNITED A BATER EX SPORTING (COM VÍDEO)
Médio português fez o primeiro dos red devils, em partida que deu algum alento ao treinador, Erik Ten Hag
Redação Leonino
Texto
9 de Março 2024, 22:44
Bruno Fernandes, Manchester United, Sporting

O Manchester United venceu, este sábado, o Everton, por 2-0. O encontro disputado em Old Trafford marcou o retorno dos red devils os triunfos na Premier League e o regresso de Bruno Fernandes aos golos. O internacional português marcou uma grande penalidade, que ajudou a bater o emblema de Youssef Chermiti e João Virgínia.

O antigo médio do Sporting fez o primeiro remate certeiro à baliza do Everton logo aos 12 minutos de jogo. O português não hesitou perante a marca dos 11 metros, e concedeu desde cedo algum avanço à equipa treinada por Erik Ten Hag. A oportunidade surgiu com uma falta de James Tarkowski, defesa dos toffees, dentro da própria área.

Aos 36 minutos, foi vez de Marcus Rashford marcar o segundo golo dos ‘red devils’, que foi também o último da partida. Bruno Fernandes afastou-se e o ‘camisola 10’ encarregado de bater o penálti. Daí em diante, o marcador permaneceu sem qualquer alteração.

Contudo, o emblema de Manchester esteve a um triz de ver a o Everton reduzir a desvantagem. Passivos na defesa, os pupilos de Ten Hag permitiram aos ‘toffees’ uma aproximação muito grande à baliza, deixando o britânico Ben Godfrey isolado a poucos centímetros da baliza André Onana.

Com a vitória, Bruno Fernandes e companhia somam, de momento, 47 pontos, estando no sexto lugar da Premier League, sem acesso às competições europeias. O primeiro clube em zona de provas da UEFA é o Tottenham, de Pedro Porro, com 50 pontos e menos um jogo do que o United.

Confira o golo de Bruno Fernandes:

  Comentários