"ACHEI O MORITA UM JOGADOR ACIMA DA MÉDIA": RIVAL DOS LEÕES DESFAZ-SE EM ELOGIOS AO CRAQUE DO SPORTING
Camisola 5 da turma verde e branca, tem sido peça fundamental do plantel de Rúben Amorim e já foi merecedor de louvores
Redação Leonino
Texto
18 de Fevereiro 2024, 20:56
Hidemasa Morita, Sporting, Liga Europa, Sturm Graz

No domingo passado, Rui Borges fez uma análise antecipada ao jogo contra o Sporting, que encerra a 22ª jornada da Liga Betclic e está marcado para amanhã às 20h15. O treinador do Moreirense mostra-se admirado com os talentos da equipa leonina.

“É difícil, estão num momento de forma muito bom. Podemos ter mais momentos de transição, não fugimos a isso, o Sporting pode estar mais desequilibrado. O Sporting tem sido muito forte em todos os momentos. É uma equipa que tem um coletivo muito forte.”, começa por afirmar o nortenho.

“Vamos ter mais momentos de transição, é esperar para aproveitar alguns desequilíbrios para sermos eficazes. Vamos errar mais passes, porque eles são mais pressionantes, por isso vamos ter de tomar decisões mais rápidas. Quando falharmos temos de ser fortes mentalmente para reagir.”, prossegue:

“Para ser o mais honesto possível, contra o Sporting achei o Morita um jogador acima da média, o Hjulmand também está num momento de forma melhor, sobre o Gyökeres não é preciso dizer nada, está 90 minutos em alta. Nesse jogo o Morita surpreendeu-me porque vê o jogo muito à frente. Estaremos capazes de anular a profundidade e jogo de apoio do Sporting, temos de estar curtos e fortes no apoio”, conclui.

O Sporting, relembre-se, desloca-se ao reduto do Moreirense na próxima segunda-feira, 19 de fevereiro. A partida entre leões e cónegos, válida para a 22.ª jornada da Liga Portugal Betclic tem pontapé de saída agendado para as 20h15 e irá marcar um recorde de Rúben Amorim em Alvalade (saiba mais AQUI).

Imagem de destaque
  Comentários