ADEPTOS DO SPORTING ‘PASSAM-SE’ DOS CARRETES E A ‘CULPA’ É DE VIKTOR GYOKERES
Internacional sueco do Clube de Alvalade dá que falar dentro e fora das quatro linhas
Redação Leonino
Texto
8 de Dezembro 2023, 12:32
Viktor Gyokeres, Sporting, Raków, Liga Europa

Os adeptos do Sporting querem Fabrizio Romano longe de Viktor Gyokeres. É que o jornalista especializado em questões relacionadas com o mercado de transferências tem deixado vários comentários nas fotografias do avançado sueco, algo que não é bem visto pelo universo verde e branco.

Nos últimos dias, a imprensa britânica avançou que o Arsenal está muito interessado em Viktor Gyokeres. Todavia, pelo menos em janeiro, o conjunto de Mikel Arteta terá de abrir os cordões à bolsa, uma vez que Frederico Varandas só aceita vender pela cláusula de rescisão, ou seja, 100 milhões de euros.

Recorde-se que, ainda na última partida da turma de Rúben Amorim, o avançado voltou a ser decisivo, apontando dois dos três golos do triunfo verde e branco diante do Gil Vicente. Gyokeres fez, ainda, mais dois tentos, mas os mesmos acabaram por ser anulados pelo VAR.

Na temporada de estreia pelos leões, o internacional sueco tem encantado tudo e todos. Até ao momento, o atleta de 25 anos leva 15 golos e cinco assistências em 17 encontros (1.356 minutos): 11 na Liga Portugal Betclic, quatro na Liga Europa, um na Taça de Portugal e outro na Taça da Liga.

Viktor Gyokeres – avaliado em 32 milhões de euros – chegou ao Sporting no início da presente temporada, oriundo do Coventry, a troco de 20 milhões de euros, mais 4 por objetivos, tornando-se a contratação mais cara de sempre do Clube de Alvalade.

Recorde alguns momentos do sueco, que chamam a atenção de meia Europa:

  Comentários