Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

ADIVINHA QUEM VOLTOU! MARIA BOTELHO MONIZ ESTÁ DE VOLTA AOS ECRÃS DE PROGRAMA MATINAL E FÃS APLAUDIRAM: "MAIS LINDA QUE..."

Apresentadora da TVI foi ausência durante alguns tempos por conta de licença de maternidade

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

  |

Icon Comentário0

Maria Botelho Moniz, apresentadora da TVI, voltou, esta terça-feira, no 31.º aniversário da estação de Queluz de Baixo, aos ecrãs matinais da televisão, depois de três meses de ausência por conta de se encontrar em licença de maternidade, pois foi mãe do pequeno Vicente no passado mês de novembro. A novidade foi avançada nas redes sociais do canal televisivo que publicou uma foto da apresentadora, na companhia de Maria Cerqueira Gomes, habitual rosto do ‘Dois às 10’. "Veja só quem está de volta!  A nossa Maria Botelho Moniz junta-se a Maria Cerqueira Gomes para começarem a festa que vai durar até às 20h! Fique connosco!”, pode ler-se. Perante a boa nova, foram muitos os seguidores que reagiram e mostraram-se felizes pelo regresso da apresentadora. “Voltou e mais linda que nunca”, “Bom regresso, Maria”, “Bem-vinda, felicidades”, e “Está linda a Maria”, são alguns exemplos presentes na publicação. Recorde-se que no passado domingo, 18 de fevereiro, a Sportinguista foi alvo de críticas por conta do seu conjunto que utilizou para a gala de aniversário da TVI. “Parece uma freira… os sapatos péssimos”, comentou um internauta na secção dos comentários da rede social Instagram, local onde Maria Botelho Moniz decidiu partilhar fotografias da noite festiva, e que mereceu de imediato uma resposta por parte da profissional de comunicação. “Antes freira que azeda”, rematou. Para além desta nota, também outra seguidora se manifestou quanto ao conjunto que a conhecida apresentadora de televisão escolheu para a gala de aniversário da estação da Queluz. “Esse manto branco estragou”, pode ler-se. “Ou talvez não”, contra atacou novamente Maria Botelho Moniz. Confira:

 
Ver essa foto no Instagram
 


Uma publicação compartilhada por TVI (@tvioficial)




Famosos & Lifestyle

Liliana Filipa encanta fãs em destino paradisíaco. Veja as fotos

Noiva de Daniel Gregório, adepto ferrenho do Sporting, partilhou um carrossel de fotografias, através da sua página do Instagram

Liliana Filipa encontra-se, atualmente, de férias no México na companhia do namorado e dos dois filhos
Liliana Filipa encontra-se, atualmente, de férias no México na companhia do namorado e dos dois filhos

  |

Icon Comentário0

Liliana Filipa não deixa passar a sua boa forma despercebida, nas várias plataformas digitais. A influenciadora utilizou a conta do Instagram, durante a passada quinta-feira, dia 15 de maio, para mostrar aos seguidores que se encontra numas férias em família, no México.


"Mexican sunsets" (por do sol mexicano), foi a legenda utilizada pela noiva de Daniel Gregório, adepto do Sporting, no qual se mostra com um vestido longo branco e vermelho e com um tom de pele bronzeado. Ao que se sabe, a empresária viajou na companhia do namorado e dos dois filhos.


"Ela é linda demais, não tem como", "não sei se quero o bronze, o look ou a felicidade por estar de férias", "estou apaixonadíssima por estas fotos" e "Liliana Filipa, que arraso", foram alguns dos comentários que a modelo portuguesa recebeu da partes dos carinhosos fãs.


Recorde-se que Liliana Filipa, de 30 anos, e Daniel Gregório, da mesma idade, conheceram-se e apaixonaram-se na 'Casa dos Segredos' da TVI. A influenciadora digital, que é natural de Sesimbra, e o empresário têm dois filhos: Ariel, de seis anos, e Santi, de cinco.

Veja, abaixo, o carrossel de imagens de Liliana Filipa:



Famosos & Lifestyle

Eduardo Quaresma declara-se à namorada em dia especial (Foto)

Central do Sporting fez questão de mostrar o amor que sente pela influenciadora digital, através da sua conta do Instagram

Eduardo Quaresma, central do Sporting, e Filipa Gonçalves, influenciadora digital, já namoram há vários anos
Eduardo Quaresma, central do Sporting, e Filipa Gonçalves, influenciadora digital, já namoram há vários anos

  |

Icon Comentário0

Filipa Gonçalves, companheira do jogador do Sporting Eduardo Quaresma, celebra esta sexta-feira, dia 16 de maio, 22 anos. O central não deixou passar o dia em branco, através de um story, no Instagram, no qual surgem numa fotografia amorosa.


"Parabéns ao amor da minha vida, obrigado por tudo o que fazes por mim. Amo-te", escreveu como legenda o 'camisola 72' na fotografia na qual surgem os dois agarrados numa piscina, junto de um vistoso pôr do sol


Esta temporada, com a camisola do Sporting, Eduardo Quaresma soma 28 partidas, contabilizando um total de 1.796 minutos de utilização, com um golo marcado. Avaliado em 14 milhões de euros – o futebolista tem sido utilizado como lateral-direito ou central numa linha e três defesas.


Vale recordar que os verdes e brancos voltam a entrar em campo no próximo sábado, dia 17 de maio, frente ao Vitória de Guimarães. O encontro, a contar para a 34.ª e última jornada da Liga, diante da turma liderada por Luís Freire, em Alvalade, vai realizar-se pelas 18h00. A uma ronda para o final do Campeonato Nacional, os leões só dependem de si para serem bicampeões.

Veja, abaixo, o story de Eduardo Quaresma:




Famosos & Lifestyle

Cayetano Rivera vendeu fotos de Maria Cerqueira Gomes? "Muito chato..."

Ao que parece, o fim da relação amorosa da apresentadora da estação de Queluz de Baixo com o toureiro espanhol continua a dar muito que falar

Maria Cerqueira Gomes, apresentadora da TVI, e Cayetano Rivera, toureiro, viveram uma relação amorosa durante dois anos
Maria Cerqueira Gomes, apresentadora da TVI, e Cayetano Rivera, toureiro, viveram uma relação amorosa durante dois anos

  |

Icon Comentário0

Começaram a surgir várias notícias, nos últimos dias, de uma alegada separação entre Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera. O assunto foi um dos temas comentados, na passada quinta-feira, dia 15 de maio, no programa 'V+Fama', de Adriano Silva Martins, no qual o apresentador revelou mais alguns detalhes.


O comunicador começou por referir: "O Cláudio Ramos já disse absolutamente tudo, estas não são as verdadeiras razões do fim da relação de Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera. Aliás, nós aqui já tínhamos dito que a distância é a principal razão desta rutura sentimental".


"Também outro tema que foi falado na imprensa é que Cayetano Rivera teria vendido fotografias do casal pelas costas de Maria, ou seja, sem que a Maria tivesse conhecimento. Ontem, falei com uma amiga da família Rivera Ordóñez – quando digo amiga, é uma amiga mesmo de longa data, muito amiga da família, de há muitos anos – que me diz que é absolutamente falso", acrescentou.


"Falei também com uma pessoa da revista Semana, que foi das primeiras capas protagonizadas por Cayetano e pela Maria, em Veneza, e estas pessoas dizem-me que estas fotografias foram vendidas por uma agência, por uns fotógrafos, e nunca por Cayetano Rivera. E que Cayetano, se isto lhe chegasse aos ouvidos, poderia ser aqui muito chato, porque o Cayetano poderia ficar muito indignado", rematou o adepto do Sporting.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


César Mourão abre o coração e declara-se ao Sporting: "Não é só futebol"
Famosos & Lifestyle

César Mourão abre o coração e declara-se ao Sporting: "Não é só futebol"

 

Icon Comentário0
Júlia Pinheiro em choque com relato de violência doméstica: "Maldade..."
Famosos & Lifestyle

Júlia Pinheiro em choque com relato de violência doméstica: "Maldade..."

 

Icon Comentário0
Horóscopo leonino: Más notícias a caminho para estes três signos
Famosos & Lifestyle

Horóscopo leonino: Más notícias a caminho para estes três signos

 

Icon Comentário0