Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Adversário de Cristiano Ronaldo em vias de regressar à Europa

Sauditas podem fechar negócio já em janeiro, tendo um emblema muito interessado em reforçar o plantel com rival do astro português

Georginio Wijnaldum, rival de Cristiano Ronaldo, pode voltar à Europa
Georginio Wijnaldum, rival de Cristiano Ronaldo, pode voltar à Europa

24 Jan 2025 | 11:17 |

Icon Comentário0

Com o mercado de transferências a decorrer ao longo do mês de janeiro, diversos clubes têm aproveitado para reforçar o seu plantel com novos jogadores. Conforme noticiado pelo L'Équipe, os dirigentes do Mónaco estão a tentar levar Georginio Wijnaldum da liga da Arábia Saudita.


O jornal francês recorda que o médio tem contrato até 2026 e um valor de mercado de 3,5 milhões de euros. Na Europa, o neerlandês representou o Feyenoord, PSV, Newcastle, Liverpool, Paris Saint-Germain e, antes de rumar à Arábia Saudita, foi emprestado ao Roma durante uma temporada, em 2022/23.


Neste momento, o Al-Ettifaq é o 11.º classificado da Saudi Pro League, com 18 pontos acumulados até à ronda 16. O Al Hilal de Jorge Jesus mantém-se no primeiro lugar da liga com 43 pontos, os mesmos que o Al-Ittihad, que é o segundo classificado. Em terceiro, na perseguição à dupla da frente, segue o Al Qadisiyah com 34 pontos. Já o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo - que foi considerado o GOAT por Adebayor -  segue em quarto lugar, com 32.


Na presente temporada desportiva, 2024/25, Georginio Wijnaldum - avaliado em 3,5 milhões de euros - esteve presente em 18 encontros oficiais ao serviço do conjunto do Médio Oriente. Nos 1.551 minutos em que esteve dentro de campo, o médio somou quatro golos e uma assistência.

Por outro lado,  Cristiano Ronaldo contabiliza 22 encontros ao serviço do Al Nassr. O capitão da Seleção Nacional portuguesa soma ainda 19 tiros certeiros e três assistências à sua conta pessoal, estando cada vez mais perto do objetivo ambicionado: 1.000 golos na sua carreira profissional. Aos 39 anos, o craque natural da Madeira, que atualmente está avaliado em 12 milhões de euros, está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. 


Confira a publicação:


The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo é o “GOAT”, garante antigo goleador da Premier League

Com registos impressionantes desde o início da sua caminhada profissional, craque formado no Sporting não deixa espaço para dúvidas

Adebayor considera Cristiano Ronaldo o melhor de sempre
Adebayor considera Cristiano Ronaldo o melhor de sempre

24 Jan 2025 | 10:56 |

Icon Comentário0

Na questão de quem será o melhor jogador de futebol de sempre, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi são duas das respostas mais colocadas em cima da mesa. Durante uma entrevista concedida a Adamo De Nigris, no podcast Optus Sport, Emmanuel Adebayor recordou os meses em que jogou com o astro português no Real Madrid e deu o seu parecer sobre quem será realmente o 'número 1'.


Questionado se Cristiano Ronaldo é o "GOAT", o antigo matador da Premier League foi perentório: "Para mim, sim. O que ele tem feito na sua carreira, tem o maior número de golos marcados nas finais da Liga dos Campeões, melhor marcador do mundo, mais golos marcados nas semi-finais e quartos de final da Liga dos Campeões. Queres que eu os mencione? São muitos, a lista continua", explicou.


Ao recordar os seis meses em que dividiram plantel em Madrid, Adebayor garantiu estar grato "por ter a oportunidade de jogar com ele, ainda que tivessem sido apenas seis meses. Ele sabe o respeito que tenho pela sua mentalidade, pela sua pessoa, pelo carácter que tem. Ele sempre quis ser o melhor. Para mim, isso era inacreditável. Quando eu assinei, fiquei admirado. Todos nós sabíamos que Cristiano era um profissional e que chegava sempre está sempre a tempo", atirou.


"Ele disse-me, o treino é suposto começar às 10h30, mas ele está lá às 9h30. Então, eu disse, este vai ser o meu primeiro treino, não posso chegar atrasado. Então vou estar lá por volta das 8h40, 8h45", justificou, por fim, Emmanuel Adebayor.

Na presente temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - que foi recebeu uma má notícia sobre o seu valor de mercado - contabiliza 22 encontros ao serviço do Al Nassr. O avançado formado no Sporting soma ainda 19 tiros certeiros e três assistências à sua conta pessoal, estando cada vez mais perto do objetivo ambicionado: 1.000 golos na sua carreira profissional.


Confira um excerto do momento:


The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo perde valor e é ultrapassado na Arábia Saudita

Em vias de prolongar a sua ligação contratual com o Al Nassr, avançado formado no Sporting ficou para trás num ranking importante

Cristiano Ronaldo ultrapassado no valor de mercado
Cristiano Ronaldo ultrapassado no valor de mercado

24 Jan 2025 | 10:11 |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo é um dos jogadores mais renomados da história do futebol mundial. A disputar a Saudi Pro League, ao serviço do Al Nassr, o avançado internacional português destaca-se não só pelas suas exibições, mas também pelo seu valor no ranking dos jogadores lusos mais caros do campeonato do país do Médio Oriente. Contudo, foi ultrapassado recentemente.


Neste momento avaliado em 12 milhões de euros, o astro português figura atrás de Rúben Neves (Al Hilal), Otávio (Al Nassr) e, agora, de João Cancelo (Al Hilal), conforme consta na grelha partilhada pelo Transfermarkt. Atrás do capitão da equipas das Quinas, surgem outros compatriotas como: Daniel Podence (Al-Shabab), Danilo (Al Ittihad Jeddah), Tozé (Al-Riyadh) e Fábio Martins (Al-Khaleej).


Recorde-se que Cristiano Ronaldo - que tem o clube em 'guerra' aberta com o PSG - chegou à Arábia Saudita em janeiro de 2023 e, desde então, já realizou 101 contribuições para golo no emblema de Riade. No total, fez 92 jogos, nos quais fez o gosto ao pé por 83 vezes, somando ainda 18 assistências. Agora, em vias de renovar com o Al Nassr, prepara-se para receber um salário anual de 200 milhões de euros e tornar-se membro da estrutura acionista do clube.


Na presente temporada desportiva, Cristiano Ronaldo contabiliza 22 encontros ao serviço do Al Nassr. O avançado formado no emblema verde e branco soma ainda 19 tiros certeiros e três assistências à sua conta pessoal, estando cada vez mais perto do objetivo ambicionado: 1.000 golos na sua carreira profissional.

Aos 39 anos, o craque, que atualmente está avaliado em 12 milhões de euros, está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo de CR7 está marcado para esta domingo, dia 26 de janeiro, no reduto do Al Fateh, pelas 17h00, em jogo da ronda 17 da Saudi Pro League



The Daily Ronaldo

Família de Cristiano Ronaldo dá “presente super especial” a um fã

Admirador da carreira do avançado do Al Nassr acabou por ser surpreendido com um artigo exclusivo e de valor sentimental

Família de Cristiano Ronaldo presenteou um admirador
Família de Cristiano Ronaldo presenteou um admirador

23 Jan 2025 | 17:54 |

Icon Comentário0

A família Aveiro é conhecida por ser muito próxima aos admiradores que os acompanham, desde o início da carreira profissional de Cristiano Ronalodo, no Sporting. Esta quinta feira, dia 23 de janeiro, o médico especialista na área de estética, Pedro Melo, deu mais provas sobre essa forte ligação e partilhou-a nas redes sociais.


"Hoje recebi um presente super especial. Nada menos que uma camisola da seleção autografada pelo ídolo do futebol Cristiano Ronaldo", começou por escrever o doutor. "Quero agradecer não apenas pela prenda incrível, mas também pela visita, carinho e confiança no meu trabalho pela Elma Aveiro e Dolores Aveiro", rematou Pedro Melo, em agradecimento pelo presente carinhosamente oferecido pela irmã e mãe do capitão do Al Nassr.


Recorde-se que, recentemente, Elma Aveiro, ao conquistar o seu espaço no mundo do empreendedorismo, foi convidada a participar no Portugal Business Summit. A sua intervenção foi considerada uma das mais relevantes do evento, com os organizadores a destacarem a sua "visão de sofisticação" e "toque de exclusividade". Além disso, dada a importância que toda a família atribui aos fãs, a palestra foi mais uma oportunidade para aqueles que admiram o clã Aveiro a conhecerem pessoalmente.


Quem também tem tido um percurso de sucesso é o seu irmão Cristiano Ronaldo - que tem o clube 'em guerra' com o PSG. Na presente temporada desportiva, contabiliza 22 encontros ao serviço do Al Nassr. O capitão da Seleção Nacional portuguesa soma ainda 19 tiros certeiros e três assistências à sua conta pessoal, estando cada vez mais perto do objetivo ambicionado: 1.000 golos na sua carreira profissional.

Aos 39 anos, o craque natural da Madeira, que atualmente está avaliado em 12 milhões de euros, está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo de CR7 está marcado para esta domingo, dia 26 de janeiro, no reduto do Al Fateh, pelas 17h00, em jogo da ronda 17 da Saudi Pro League.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Rival de Cristiano Ronaldo volta a ser desejado no Brasil
The Daily Ronaldo

Rival de Cristiano Ronaldo volta a ser desejado no Brasil

23 Jan 2025 | 17:02

Icon Comentário0
Vini Jr. aconselha rival de Cristiano Ronaldo a voltar para “casa”
The Daily Ronaldo

Vini Jr. aconselha rival de Cristiano Ronaldo a voltar para “casa”

23 Jan 2025 | 16:36

Icon Comentário0
Companheira de Cristiano Ronaldo acusada de “incoerência"
The Daily Ronaldo

Companheira de Cristiano Ronaldo acusada de “incoerência"

23 Jan 2025 | 16:02

Icon Comentário0