AFINAL, ERA TUDO TRETA: ALEGADOS ALVOS NÃO ESTÃO NAS CONTAS PARA O PLANTEL DO SPORTING
Clube de Alvalade tem visto o seu nome associado a alguns jogadores para que reforcem o conjunto de Amorim na temporada 2024/2025
Redação Leonino
Texto
26 de Abril 2024, 10:00
Rúben Amorim, Sporting, West Ham, Liverpool

Ao longo das últimas horas, foram dois os jogadores avançados pela comunicação social para reforçaram o Sporting, em caso de saída de Viktor Gyokeres: Deniz Undav e Amine Gouiri; mas, ao que parece, nenhum deles faz parte das contas dos responsáveis verdes e brancos.

De acordo com a informação revelada pelo jornal A Bola, nem o alemão nem o argelino entram nas contas para o plantel do Clube de Alvalade na próxima temporada, numa altura em que ‘camisola 9’ dos leões tem vindo a ser associado a vários clubes da Europa como reforço da próxima temporada.

No que toca a Amine Gouiri, o jornal L’Algérie Aujourd’hui revelou mesmo o alegado interesse da direção liderada por Frederico Varandas na aquisição do atacante que tem vindo a dar nas vistas ao serviço do Rennes, onde soma dez golos e três assistências ao cabo de 37 jogos oficiais em 2023/24, e que o mesmo via com bons olhos uma mudança para Alvalade que, aparentemente, não está em cima da mesa.

Já Deniz Undav, a informação avançada foi de que o jogador do Brighton – emprestado ao Estugarda -, era uma das opções dos leões para colmatar uma eventual saída do sueco. O alemão – avaliado em 22 milhões de euros -, leva, até ao momento, 18 golos e nove assistências em 29 jogos disputados (2.001).

Quanto a Viktor Gyokeres – avaliado em 55 milhões de euros –, esta temporada, ao serviço do Sporting, tem sido uma das maiores figuras de destaque na formação de Rúben Amorim, contabilizando já 38 golos e 14 assistências em 45 partidas (3.732 minutos). O avançado tem contrato com o Clube de Alvalade até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.

  Comentários