VARANDAS JÁ TEM SUBSTITUTO PARA VIKTOR GYOKERES? SPORTING SINALIZA AVANÇADO COMO ALVO
Clube de Alvalade mostra-se precavido quanto a eventual saída do jogador sueco no final da presente temporada
Redação Leonino
Texto
26 de Abril 2024, 08:14
Viktor Gyokeres, Sporting, Frederico Varandas

O Sporting está atento a Deniz Undav, avançado emprestado ao Estugarda pelo Brighton, para colmatar uma eventual saída de Viktor Gyokeres no mercado de verão.

De acordo com Graeme Bailey, jornalista especialista em notícias de transferências, o emblema britânico pretende fazer regressar o jogador alemão após a sua boa campanha na Bundesliga, onde se encontra cedido com opção de comprar – apesar de a mesma não ser obrigatória -, mas o Clube de Alvalade pode vir a interferir nas contas do seu futuro.

Segundo avança a mesma fonte, Undav captou a atenção do Sporting como um possível substituto de Gyokeres para a próxima temporada, visto que o atual ‘camisola 9’ dos leões tem vindo a ser alvo de bastante cobiça internacional: Arsenal, Chelsea, Manchester United, Liverpool, Milan e Nápoles são alguns dos emblemas de olho no sueco.

A verdade é que o Undav, de 28 anos, tem sido um dos principais destaques do terceiro classificado do campeonato alemão. Até ao momento, o avançado leva 18 golos e nove assistências em 29 jogos disputados (2.001).

Caso resolva avançar pelo jogador, a Direção de Frederico Varandas pode ter de abrir os cordões à bola, uma vez que o seu valor de mercado, atualmente, está tabelado nos 22 milhões de euros e, com o interesse em fazer regressar Undav ao plantel, o Brighton pode acabar por dificultar a vida ao Sporting.

No que toca a Viktor Gyokeres – avaliado em 55 milhões de euros –, esta temporada, ao serviço do Sporting, tem sido uma das maiores figuras de destaque na formação de Rúben Amorim, contabilizando já 38 golos e 14 assistências em 45 partidas (3.732 minutos). O avançado tem contrato com o Clube de Alvalade até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.

Confira a publicação:

  Comentários