AFINAL HAVIA OUTRA! RÚBEN AMORIM TEM MOTIVOS PARA SORRIR E PODE RECEBER PRENDA QUE NÃO ESTAVA NOS PLANOS DO SPORTING
Mercado de janeiro pode trazer mais do que um reforço para o Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
9 de Janeiro 2024, 06:53
Rúben Amorim, Sporting

O Sporting pode, afinal, contratar um médio no presente mercado de transferências. De acordo com o jornal ‘Record’, esta possibilidade voltou a ganhar força dentro da estrutura, isto fruto da ausência prolongada de Morita, que estará ao serviço do Japão até ao início de fevereiro.

“O planeamento de mercado do Sporting contempla mais do que um cenário e, nos últimos dias, voltou a ganhar força a possibilidade de os leões contratarem um médio na atual janela de transferências”, escreve o diário desportivo, na edição desta terça-feira, 9 de janeiro.

Apesar de não ser uma prioridade, Frederico Varandas e Hugo Viana estão muito atentos a eventuais oportunidades que possam surgir durante o mês de janeiro para uma zona do terreno onde Rúben Amorim não conta com muitas opções disponíveis.

Ao dia de hoje, exceção feita aos atletas da formação verde e branca, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Dário Essugo e Pedro Gonçalves são os jogadores disponíveis para o meio-campo leonino. Como solução alternativa, Gonçalo Inácio também pode ser utilizado na zona intermediária do terreno.

Um dos nomes associado aos leões nos últimos meses tem sido Zaydou Youssouf, médio do Famalicão. Esta temporada, o francês de 24 anos – avaliado em 4 milhões de euros – leva 17 jogos pelos minhotos (15 no Campeonato Nacional e dois na Taça de Portugal), contabilizando um total de 1.417 minutos.

Imagem de destaque
  Comentários