EXCLUSIVO LEONINO - VARANDAS NÃO CHEGA A ACORDO! SPORTING NÃO SE ENTENDE COM EMBLEMA DO SEIXAL E ADIA TUDO PARA FINAL DA TEMPORADA
Negociações por ala esquerdino de 22 anos continuam sem um desfecho favorável; Conversas só serão reatadas no verão
Redação Leonino
Texto
9 de Janeiro 2024, 06:23
Frederico Varandas, Sporting

O Sporting não desistiu de comprar os restantes 75% do passe de Geny Catamo ao Amora. No entanto, tal como já foi noticiado, não há conversas entre os clubes desde a última janela de transferências e, assim, as negociações foram adiadas para o final da temporada, apurou, em exclusivo, o Leonino.

Depois de um impasse entre as direções de ambos os emblemas sobre o ala moçambicano, as partes concordaram – ao que o nosso Jornal apurou – em reatar o acordo apenas para o próximo mercado de verão, após várias tentativas sem sucesso.

De resto, em finais do mês de dezembro de 2023, o Clube de Alvalade anunciou a renovação de vínculo com o futebolista até 2028. A cláusula de rescisão do jogador manteve-se fixada nos 60 milhões de euros (Saiba mais AQUI).

Na temporada passada, o extremo esteve emprestado ao Marítimo, onde, pela equipa principal, realizou 11 encontros e contabilizou uma finalização certeira e um passe para golo. O atleta fez ainda um jogo pela turma secundária do conjunto insular.

Esta temporada, Geny Catamo – avaliado em 4 milhões de euros – contabiliza 21 encontros (1.010 minutos), tendo marcado dois golos, diante do Olivais e Moscavide e Boavista, e feito duas assistências, tendo sido aposta regular de Rúben Amorim.

Imagem de destaque
  Comentários