Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

Augusto Inácio faz uma vénia a alta patente do Sporting: "É espetacular"

Antigo jogador, treinador e dirigente do Clube de Alvalade criticou ainda posicionamento de Rui Costa, líder do Benfica, sobre as arbitragens

Augusto Inácio, antigo jogador, treinador e dirigente do Sporting, referiu ter ficado maravilhado com a postura que alta patente dos leões demonstrou
Augusto Inácio, antigo jogador, treinador e dirigente do Sporting, referiu ter ficado maravilhado com a postura que alta patente dos leões demonstrou

  |

Icon Comentário0

Augusto Inácio diz que Frederico Varandas tem já um lugar na história do Sporting face às sucessivas conquistas leoninas. O antigo jogador, treinador e dirigente do Clube de Alvalade referiu ter ficado maravilhado com a mensagem do Presidente dos leões face às críticas de Rui Costa.


Inácio: "A suavidade da mensagem de Frederico Varandas é espetacular"


“O momento do Sporting é excelente, a suavidade da mensagem de Frederico Varandas é espetacular, o futebol devia ser sempre assim”, salientou o comentador. A discussão é ainda muita relativa às arbitragens. No entanto, Augusto Inácio diz que não entende os argumentos do Benfica.


O ex-leão comentou ainda o lance de Matheus Reis com Andrea Belotti: "Espera aí, aquele lance, o lance aos 95 minutos é que determinou afinal a grande época que o Benfica fez? Foi aquele lance, foram os árbitros todos que andaram todos a roubar durante a época toda?”, questionou, em tom irónico, em declarações na CNN Portugal.

Inácio: "Em fevereiro, o Sporting também não estava a passar um bom momento”


O comentador admitiu que os clubes têm sempre o mesmo comportamento quando não ganham: “Nessa perspetiva, o Sporting está bem com os árbitros. Mas em fevereiro, Frederico Varandas deu uma entrevista à Sporting TV a dizer e a queixar-se de que o Sporting estava a ser prejudicado. Porquê? Porque o Sporting naquele momento também não estava a passar um bom momento”, lembrou.

Em suma, o antigo treinador e ex-dirigente do emblema verde e branco prevê que “isto vá ser sempre assim” quer para o lado dos que ganham, quer do lado dos que perdem e que as queixas sobre os juizes são recorrentes quando as equipas não têm sucesso desportivo.

Confira as declarações de Augusto Inácio sobre a relação de Frederico Varandas com Rui Costa:


Futebol

Pesadelo de Matheus Reis continua! Mulher do defesa do Sporting faz revelação chocante: "Nem 1%"

Jack Rodrigues, companheira do futebolista leonino, divulgou as muitas mensagens de ódio que tem recebido nas redes sociais, depois do lance polémico no Jamor

Matheus Reis continua a ser alvo de ameças, depois do lance polémico com Belotti na final da Taça de Portugal, entre Sporting e Benfica
Matheus Reis continua a ser alvo de ameças, depois do lance polémico com Belotti na final da Taça de Portugal, entre Sporting e Benfica

  |

Icon Comentário0

Matheus Reis continua a viver um autêntico pesadelo, na sequência do polémico lance com Andrea Belotti, na final da Taça de Portugal. Depois de ter partilhado as ameaças de morte que tem recebido, Jack Rodrigues, companheira do defesa do Sporting, reagiu às mensagens de ódio, garantindo que a família está segura.


Jack Rodrigues: "Ameaças? A procura por quem está a fazê-lo está bem avançada"


Nos stories do Instagram, Jack Rodrigues começa por destacar a quantidade de ameaças que recebeu: “Achei justo expor algumas ameaças. Não coloquei todas, nem 1%, mas já estão nas mãos dos advogados. A procura por quem está a fazer este tipo de ameaças está bem avançada. Daqui para a frente não quero pensar mais nisto”.


De seguida, a companheira de Matheus Reis garante que a segurança da família está assegurada e realça o apoio do Clube de Alvalade: “Muitas pessoas perguntam-me se isto é verdade e eu respondo que é. Mas nós temos condições suficientes para suportar isso e garantir a nossa segurança. Temos apoio do Sporting, somos mesmo uma verdadeira família. Temos união em casa e fé […]".

Jack Rodrigues: "Agradeço cada mensagem de apoio que tenho recebido"


Jack Rodrigues afirma que, apesar das ameaças, a família está tranquila, agradecendo ainda as mensagens de apoio: “E, o mais importante de tudo, temos a tranquilidade de poder encarar o nosso filho nos olhos e explicar-lhe o que está a acontecer. Conseguimos dormir tranquilos e isso, para nós, não tem preço. Fiquem tranquilos. Agradeço cada mensagem de apoio que tenho recebido. São essas que eu abro e leio […]".

A terminar, Jack Rodrigues refere que o casal vai gozar umas “férias bem merecidas”: “Vamos aproveitar muito, porque nós merecemos. Foi uma temporada em que rimos, comemoramos, torcemos, choramos e sofremos do coração juntos. Chegamos ao final vitoriosos e isso é que é importante e tem de ser comemorado. Se Deus quiser, para o ano há mais”.

Confira, aqui, as declarações de Jack Rodrigues:


Futebol

Ex-estrela do Real Madrid quer Gyokeres, goleador do Sporting, no lugar de Mbappé

Antiga figura dos merengues quer o avançado do Clube de Alvalade para ocupar a posição do francês na frente de ataque do clube da capital espanhola

Antiga estrela do Real Madrid quer a contratação de Viktor Gyokeres, goleador do Sporting, para ocupar lugar de Kylian Mbappé
Antiga estrela do Real Madrid quer a contratação de Viktor Gyokeres, goleador do Sporting, para ocupar lugar de Kylian Mbappé

  |

Icon Comentário0

Em declarações, Wesley Sneijder expressou o desejo de ver Viktor Gyokeres a vestir a camisola do Real Madrid, no lugar de Kylian Mbappé, aconselhando o avançado do Sporting a transferir-se para o clube da capital espanhola, numa altura em que o sueco tem vários gigantes europeus a querer contar com os seus serviços.


Wesley Sneijder: "Futuro de Gyokeres? Talvez seja o Real Madrid. Se isso permitir a Kylian Mbappé regressar à ala esquerda"


Wesley Sneijder concedeu uma entrevista ao jornal britânico Metro, onde deixou alguns conselhos a Viktor Gyokeres: "Tens de escolher uma equipa que se adapte ao teu estilo de jogo. Neste momento, talvez seja o Real Madrid. Se isso permitir a Kylian Mbappé regressar à ala esquerda, então, talvez seja uma combinação perfeita".


“A posição de ponta-de-lança é muito importante para a equipa. Nos primeiros meses, quando não marcas, todos começam a discutir, a imprensa vira-se contra ti e os adeptos também, porque sabem que consegues marcar muitos golos”, acrescentou o antigo internacional neerlandês sobre a responsabilidade da posição de Viktor Gyokeres.

Wesley Sneijder: "Viktor Gyokeres tem de tomar a escolha certa"


“É isso que eles esperam que tu faças. Por isso, é uma questão complicada, a de decidir o que seria melhor para ele. Ele está em posição de fechar uma transferência, e tem de tomar a escolha certa”, disse Wesley Sneijder sobre as possíveis decisões sobre o futuro de Viktor Gyokeres.

Vale a pena recordar que Viktor Gyokeres está avaliado com um valor de mercado de 75 milhões de euros. Apesar da sua cláusula de rescisão ser de 100 milhões de euros, o Presidente do Sporting, Frederico Varandas, está disposto a negociar o jogador por preços entre os 65 milhões e os 80 milhões de euros.

Viktor Gyokeres tornou-se a contratação mais cara da história do Sporting no verão de 2023, quando os leões gastaram cerca de 20 milhões de euros para assegurar os seus serviços junto do Coventry. Dois anos depois, com 97 golos marcados em 102 jogos realizados, pode estar prestes a deixar Alvalade.


Futebol

Sporting em destaque na 'Marca'! Ameaças a mulher de Matheus Reis na imprensa internacional

Várias ameaças a Jack Rodrigues já passaram o território português e são agora noticiadas pelos jornais desportivos estrangeira

Ameaças à companheira do jogador do Sporting, Matheus Reis, Jack Rodrigues, foram noticiados pela imprensa desportiva internacional
Ameaças à companheira do jogador do Sporting, Matheus Reis, Jack Rodrigues, foram noticiados pela imprensa desportiva internacional

  |

Icon Comentário0

As ameaças a Jack Rodrigues, mulher de Matheus Reis, chegaram aos ouvidos da imprensa desportiva internacional, depois de serem várias vezes notícias nos membros de comunicação portuguesa, principalmente depois da companheira do jogador ter exposto várias mensagens de ameaças e ofensas nas redes sociais.


Depois de quase uma semana com notícias acerca das ameaças e ofensas recebidas por Jack Rodrigues, após a final da Taça de Portugal, o diário desportivo espanhol Marca partilhou os recentes acontecimentos acerca da companheira de Matheus Reis, na sua página oficial do X.


Tal como foi já foi noticiado pelo Leonino, Jack Rodrigues partilhou uma série de mensagens recebidas nas suas redes sociais com ameaças à sua integridade física e à do seu filho, Teteu, depois do lance em que Matheus Reis pisou a cabeça de Andrea Belotti, na final da Taça de Portugal.


De forma a escapar das ameaças recebidas, Jack Rodrigues e Matheus Reis viajaram para o Brasil, onde a sua família irá fazer as suas férias depois do final da sua temporada com o Sporting, onde se sagrou bicampeão nacional e vencedor Taça de Portugal.

Vale a pena recordar que o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) instaurou esta quinta-feira três processos disciplinares a Matheus Reis, Maxi Araújo e ainda a Geovany Quenda, todos jogadores do Sporting pelos incidentes durante e após o dérbi frente ao Benfica.


Veja aqui a publicação do jornal Marca:


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Sporting já conhece primeiro adversário europeu para a próxima época!
Futebol

Sporting já conhece primeiro adversário europeu para a próxima época!

 

Icon Comentário0
Chelsea dá boas notícias ao Sporting sobre a permanência de Viktor Gyokeres
Futebol

Chelsea dá boas notícias ao Sporting sobre a permanência de Viktor Gyokeres

 

Icon Comentário0
Craque do Sporting riscado da Seleção nacional
Futebol

Craque do Sporting riscado da Seleção nacional

 

Icon Comentário0