AI AI! SPORTING DE AMORIM CONTINUA A PREPARAR DÉRBI COM O BENFICA COM TRÊS BAIXAS DE PESO
Clube de Alvalade defronta encarnados na próxima quinta-feira, em jogo da primeira mão da Taça de Portugal
Redação Leonino
Texto
27 de Fevereiro 2024, 18:20
Rúben Amorim, Sporting, Benfica

A equipa do Sporting teve, esta terça-feira, nova sessão de preparação, na Academia Cristiano Ronaldo para o embate da primeira mão da Taça de Portugal, diante do Benfica, que irá acontecer na próxima quinta-feira, 29 de fevereiro, pelas 20h45, no Estádio José Alvalade.

O principal destaque do treino foi para as ausências de Francisco Trincão, Gonçalo Inácio e Paulinho, que se encontram em dúvida para o ‘Dérbi eterno’. O camisola 17 e 25 do Clube de Alvalade, recorde-se, lesionaram-se na última partida dos leões, frente ao Rio Ave, onde o Sporting dividiu pontos depois de um empate a três bolas.

A turma de Alvalade tem na próxima quarta-feira nova sessão de treinos, na continuação da preparação para o decisivo embate, pelas 10h30. Esta, será, tal como é habitual, à porta fechada. Rúben Amorim, treinador dos leões, fará a conferência de imprensa pelo 12h15.

O Sporting defronta, esta quinta-feira, o Benfica e Rúben Amorim terá a mira apontada à quebra da sequência menos feliz da atual temporada e voltar às vitórias. O embate é relativo à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal e será disputado no Estádio José Alvalade (20h45).

As duas equipas já mediram forças, na presente temporada, para a Liga Portugal Betclic, onde o Benfica levou a melhor sobre o Clube de Alvalade depois de um final de jogo completamente de loucos (2-1). Viktor Gyokeres, avançado dos leões, foi o marcador do tento certeiro dos verdes e brancos.

A turma de Rúben Amorim encontra-se atualmente nas meias-finais da prova rainha. Para chegar até a esta fase, os leões eliminaram o Olivais e Moscavide, Dumiense, Tondela e União de Leiria. Disputam agora, com os encarnados, um lugar na final da competição, habitualmente disputada no Jamor.

Imagem de destaque
  Comentários