Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O Al Hilal foi, esta terça-feira, eliminado pelo Al Ain, em duelo relativo à segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões Asiáticas. O emblema de Riade venceu a nova partida diante da turma de Emirados Árabes, mas o triunfo dos pupilos de Jorge Jesus foi insuficiente para anular o resultado negativo alcançado no primeiro embate entre os dois emblemas.
Numa primeira parte bastante disputada entre o Al Hilal e o Al Ain, foi a turma do antigo técnico do Sporting que se colocou na frente do marcador, logo em fase precoce do encontro. O resultado foi igualado, instantes depois, numa partida que se avizinhava de fortes emoções. Com uma grande penalidade anulada ao rival de Jorge Jesus, as duas formações foram empatadas a uma bola para o tempo de descanso.
A segunda parte foi marcada por grande esperança e expetativa por parte da turma rival de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita. Os árabes entraram com o ‘pé no acelerador’ e colocaram-se na frente do marcador na passagem do minuto 51 e viram a passagem para por um canudo. O Ain ainda marcou, mas este foi novamente anulado e nos últimos suspiros da partida, a turma do timoneiro português teve uma oportunidade de ouro para igualar o agregado da eliminatória, mas esta não foi bem executada.
Assim, Jorge Jesus falha o apuramento para o derradeiro duelo, oferecendo a vaga para o carrasco de Cristiano Ronaldo na prova internacional. Estes encontram-se agora à espera do vencedor do outro duelo das meias-finais, que irá colocar frente a frente o Ulsan Hyundai e o Yokohama Marinos.
Depois da eliminação da Liga dos Campeões da Ásia, o Al Hilal vira agora atenções para mais uma partida da Liga Saudita. O emblema da capital da Arábia Saudita mede forças, na próxima sexta-feira, 26 de abril, diante do Al Fateh, para duelo da 29.ª jornada da competição.