Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O Al Hilal de Jorge Jesus defronta, esta terça-feira, o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, em partida relativa à segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões Asiática. Em desvantagem na eliminatória, o antigo treinador do Sporting mostrou-se confiante quanto a uma possível reviravolta no resultado.
“É a primeira vez que temos um segundo jogo da eliminatória em desvantagem, mas acreditamos muito na remontada. Espero que amanhã reforce a minha estatística, que me dá já algumas remontadas”, começou por assumir Jorge Jesus em conferência de imprensa de antevisão ao duelo decisivo.
E prosseguiu: “Conhecemos bem o nosso adversário e o nível extraordinário que tem mostrado na competição. O Al Ain defende bem, mas podemos recuperar a desvantagem e em ser melhores que no primeiro jogo. Não é normal o Al Hilal sofrer quatro golos, ainda por cima com três penáltis. Nunca nos tinha acontecido, mas o futebol é assim”
“Espero que amanhã as coisas mudem a nosso favor. Nunca tropeçámos na nossa casa, mas agora vai ser diferente. É uma prova importante para todos, e só temos 90 minutos para chegar à final”, concluiu o timoneiro rival ao Al Nassr, turma que milita Cristiano Ronaldo.
O Al Hilal terá novo jogo frente ao Al Ain, esta terça-feira, 23 de abril, desta vez, disputado em Riade. Os pupilos do antigo treinador do Sporting tudo farão para anular a desvantagem sofrida no primeiro jogo da eliminatória. Em caso de apuramento para a final, os sauditas terão pela frente o vencedor do duelo entre Ulsan HD (Coreia do Sul) e Yokohama F. Marinos (Japão).
Depois do embate internacional, o Al Hilal de Jorge Jesus irá virar atenções para mais uma partida da Liga Saudita. A formação rival de Cristiano Ronaldo irá enfrentar o Al Fateh em duelo da 29.ª jornada, na próxima sexta-feira, 26 de abril, pelas 16h00, na casa da turma liderada por Jorge Jesus