Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Al Nassr não desarma na perseguição ao Al Hilal, de Jorge Jesus, pelo primeiro lugar da Liga saudita e venceu o Al Fayha, este sábado, dia 28 de outubro, por 3-1. Cristiano Ronaldo não fez o gosto ao pé, mas esteve na assistência para o primeiro golo.
Na primeira parte, a equipa de Luís Castro teve mais posse de bola, mas não conseguiu criar oportunidades claras de perigo. Cristiano Ronaldo vinha motivado de quatro jogos consecutivos a marcar e tentava fazer mais um golo na conta pessoal, mas sem efeitos práticos.
Na etapa complementar, Anderson Talisca (50') inaugurou o marcador, a passe do internacional português. O avançado brasileiro desferiu um remate colocado e que só parou no fundo das redes adversárias e fez o sétimo golo na liga saudita.
O mesmo Anderson Talisca (61') bisou na partida, com assistência de Alex Telles. Contudo, o Al-Fayha reagiu de imediato e, cinco minutos depois, o capitão Al Shuwaish (66') marcou de cabeça através de um livre lateral e ainda deu esperanças.
No entanto, Otávio rematou forte, de fora da área, e fez um golaço, aos 74 minutos. O internacional luso fez o terceiro golo pelo Al Nassr. Com esta vitória, o Al Nassr fica em segundo lugar na tabela, com 25 pontos, menos quatro do que o Al Hilal (29).
Confira a assistência de Cristiano Ronaldo para o primeiro do Al Nassr: