
António Conte não está satisfeito com as opções que tem no corredor direito. Segundo os portais ‘Football London’ e ‘Spurs Web’, o técnico do Tottenham, cuja tática predileta é algo semelhante à de Rúben Amorim (3-4-3) vê debilidades na posição de ala direito, pelo que poderá ser um dos aspetos a explorar por parte do Sporting, na receção aos ingleses, em Alvalade.
As opções que o treinador italiano tem para a lateral direito são as seguintes: Emerson Royal, Doherty e Spence. O primeiro esteve de saída no mercado de verão, mas acabou por ficar, devido à falta de qualidade na posição. Enquanto Doherty ainda está a recuperar o ritmo, depois de uma lesão no joelho, Spence, contratado ao Middlesbrough em julho deste ano, não tem enchido as medidas a Conte.
Para atacar a ala esquerda, o Sporting tem duas opções: Matheus Reis, um lateral menos ofensivo e mais competente ao nível defensivo; e Nuno Santos, um extremo produtivo no ataque, mas com debilidades quando se junta à linha de cinco dos leões. Cabe a Rúben Amorim estudar os prós e os contras entre os dois jogadores do grupo, e perceber qual dos atletas vai trazer mais vantagens ao jogo do Sporting.
A 2ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, entre Sporting e Tottenham, realiza-se amanhã, dia 13 de setembro, às 17h45, no Estádio José Alvalade.
Fotografia de Sporting
NOTÍCIAS RELACIONADAS:









