
Esta sexta-feira, dia 10 de novembro, Mickael Carreira esteve presente no programa ‘Dois às 10’ e, em conversa com a apresentadora Cristina Ferreira, o cantor falou sobre o novo single ‘Caladinho’ e sobre esta nova fase da sua vida marcada pela felicidade.
O filho mais velho de Tony Carreira admitiu sentir-se muito realizado, tanto a nível pessoal como a nível profissional. O Sportinguista ainda falou da paternidade e dos filhos, Beatriz, de seis anos, e Gabriel, de quatro meses, em seguida, declarou-se à companheira, Laura Figueiredo.
“Estamos juntos há 11 anos, já são uns anitos e neste meio é extraordinário”, começou por afirmar o artista, de 37 anos de idade, enquanto falava da companheira com quem teve os seus dois filhos ‘amados’.
O artista sublinha que com o ‘ser pai’ ganhou ainda mais admiração e sentimento pela parceira: “Eu senti isso. Há uma frase que é ‘atrás de um grande homem há sempre uma grande mulher’, e é mesmo verdade”, reiterou.
“A Laura é uma mulher incrível, ela apoia-me muito, ela vive as minhas conquistas comigo e é uma mãe incrível, não podia ter melhor mãe para os meus filhos do que a Laura. É verdade”, rematou o membro da família Carreira.
Ver esta publicação no Instagram










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.