Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Alvo de ofensas e críticas, Margarida Corceiro desabafa: "É triste"

Conhecida adepta do Sporting lamentou a normalização do ódio nas redes sociais, criticando a impunidade dos ataques online

Margarida Corceiro não deixou passar ao lado todos os comentários de ódio que recebe, considerando-os "triste"
Margarida Corceiro não deixou passar ao lado todos os comentários de ódio que recebe, considerando-os "triste"

  |

Icon Comentário0

Aos 22 anos, a conhecida adepta do Sporting, Margarida Corceiro já se afirmou como uma das figuras mais mediáticas do panorama nacional. Com quase dois milhões de seguidores no Instagram, a atriz tem uma legião de fãs, mas também enfrenta críticas constantes e mensagens de ódio que, segundo ela, se tornaram cada vez mais comuns.


Na segunda-feira, dia 3 de fevereiro, Margarida Corceiro recorreu às redes sociais para expressar a sua frustração perante a impunidade do discurso de ódio online."É triste como as redes sociais normalizaram o ódio ao ponto de as pessoas poderem espalhar negatividade sem quaisquer consequências", começou por escrever, num desabafo sincero.


A jovem atriz não esconde a mágoa perante a hostilidade que, muitas vezes, domina os comentários na internet. Para Margarida, esta realidade afeta não só figuras públicas, mas qualquer utilizador exposto a ataques gratuitos. "O facto de rebaixar os outros tem-se tornado 'apenas a maneira como as coisas são'. A crueldade é ignorada quando é tratada como entretenimento", alertou.


O desabafo da artista gerou uma onda de apoio por parte dos seus seguidores e de várias personalidades públicas, que reforçaram a necessidade de combater a toxicidade digital. Apesar das críticas, Margarida Corceiro continua a focar-se nos seus projetos profissionais e em defender o que acredita, como foi o caso da polémica com um casal italiano, bem como a usar o seu mediatismo para promover uma convivência mais respeitosa nas redes sociais.

Veja, abaixo, a partilha feita por Margarida Corceiro:




Famosos & Lifestyle

Bárbara Bandeira arrasa com look sensual e fãs vão à loucura

Conhecida adepta do Sporting voltou a ousar com um vestido vermelho de vinil, destacando-se pela sensualidade e elegância, numa escolha arrojada e moderna

Bárbara Bandeira voltou a dar nas vistas com um vestido vermelho de vinil sensual e ousado, o que levou os fãs a especularem sobre novos projetos
Bárbara Bandeira voltou a dar nas vistas com um vestido vermelho de vinil sensual e ousado, o que levou os fãs a especularem sobre novos projetos

  |

Icon Comentário0

Bárbara Bandeira voltou a encantar os fãs, esta terça-feira, com um look ousado e sensual. A conhecida adepta do Sporting partilhou, na sua conta de Instagram, uma fotografia sua a usar um vestido vermelho de vinil, registo que deixou os seguidores impressionados pela sua elegância e audácia.


Na legenda da imagem, Bárbara escreveu "it’s all in the red" ("está tudo no vermelho"), o que sugere uma forte conexão com a cor escolhida e, talvez, um prenúncio de novidades no que diz respeito ao seu trabalho artístico. Muitos dos seus seguidores ficaram curiosos, a especularem se as fotos seriam parte de um novo projeto musical, dada a sensualidade e sofisticação do look. 


Os fãs não demoraram a expressar a sua admiração nas redes sociais. "O vermelho nunca foi tão bem representado" e "perfeita" foram alguns dos elogios deixados na publicação. A reação do público deixa claro que a cantora sabe como arrasar tanto no palco, comofora dele.


Enquanto a especulação sobre um novo trabalho musical cresce, a cantora continua a ser um ícone de estilo e sensualidade. Seja nos palcos ou no seu dia a dia, Bárbara Bandeira tem mostrado que sabe como conquistar os holofotes e fazer-se notar de forma impactante.

Importante recordar que a cantora, recentemente, partilhou uma fotografia com o rapper português Dillaz, algo que também gerou uma grande especulação entre os fãs, tendo em conta as notícias que falam de uma relação amorosa entre ambos.


Confira aqui a nova publicação de Bárbara Bandeira:


Famosos & Lifestyle

Tânia Ribas de Oliveira: “Gosto muito de olhar para dentro e perceber-me”

Conhecida adepta do Sporting, Tânia Ribas de Oliveira, reflete sobre como encontrar felicidade nos momentos mais simples

No seu novo livro, Tânia Ribas de Oliveira reflete sobre como encontrar felicidade nos momentos mais simples
No seu novo livro, Tânia Ribas de Oliveira reflete sobre como encontrar felicidade nos momentos mais simples

  |

Icon Comentário0

Tânia Ribas de Oliveira, uma das apresentadoras mais acarinhadas pelo público português e conhecida adepta do Sporting, depois de ter atualizado sobre a seu estado de saúde, partilha a sua visão sobre felicidade no novo livroSer Feliz nos Dias Normais". Aos 48 anos, a comunicadora acredita que a realização está nos momentos simples e não em acontecimentos extraordinários, uma filosofia que transmite tanto na televisão como na sua vida pessoal.


Na obra, a apresentadora de “A Nossa Tarde", da RTP1, convida os leitores a valorizarem o presente e a encontrarem paz na rotina do dia a dia. “Gosto muito de olhar para dentro e perceber-me”, afirma Tânia, defendendo que a introspeção e a gratidão são fundamentais para uma vida equilibrada e feliz.


Durante a conversa com a revista CARAS, Tânia Ribas de Oliveira recordou memórias da infância e adolescência, momentos que moldaram a sua forma de ver o mundo. A passagem do tempo não a assusta, pelo contrário, encara-a com serenidade, aproveitando cada fase da vida com plenitude e consciência.


A família continua a ser o seu grande pilar. Casada com João Cardoso e mãe de Tomás e Pedro, encontrou um equilíbrio entre a vida profissional e pessoal. Para Tânia, a felicidade não está apenas no sucesso, mas também na forma como se vive cada instante com aqueles que mais importam.


Famosos & Lifestyle

Desempregada e triste, Fanny Rodrigues decide viajar para…

Namorada do conhecido adepto do Sporting atravessa uma fase difícil e decidiu viajar para um país Africano para se afastar da pressão

Fanny Rodrigues, namorada do conhecido adepto do Sporting, encontra-se desempregada e decidiu viajar para Cabo Verde
Fanny Rodrigues, namorada do conhecido adepto do Sporting, encontra-se desempregada e decidiu viajar para Cabo Verde

  |

Icon Comentário0

Fanny Rodrigues, namorada do conhecido adepto do Sporting, Jorge Frade, enfrenta um dos momentos mais delicados da sua carreira. Depois de ter sido altamente criticada, a ex-apresentadora do "Somos Portugal" perdeu o seu espaço na TVI e, até ao momento, não recebeu novas oportunidades de trabalho. A ausência de projetos profissionais têm afetado a sua motivação, algo que a própria e a sua família já assumiram publicamente.


Carina Rodrigues, irmã de Fanny, revelou recentemente que a ex-concorrente da Casa dos Segredos tem estado “mais em baixo” e que a família tem sido o seu maior suporte. “Acho que as pessoas não dão o devido valor à minha irmã. Antes de estarmos na televisão, somos pessoas, temos sentimentos e nem sempre é fácil lidar com as críticas”, afirmou durante uma participação no Casa Feliz, da SIC.


Durante este período menos positivo, Fanny Rodrigues decidiu afastar-se por uns dias e embarcou numa viagem para Cabo Verde. Através das redes sociais, a influencer já partilhou imagens da sua estadia na ilha de São Vicente, onde procura recuperar energias e desfrutar de momentos de tranquilidade. 


Quem está com Fanny nesta viagem é a irmã, Carina Rodrigues, que visita frequentemente Cabo Verde devido à ligação familiar do seu companheiro, pai do seu filho, que é natural daquela ilha. A proximidade com a cultura cabo-verdiana tornou-se uma constante na vida de Carina, que sempre expressou um carinho especial pelo arquipélago.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Margarida Corceiro quebra o silêncio: “Há sempre dois lados”
Famosos & Lifestyle

Margarida Corceiro quebra o silêncio: “Há sempre dois lados”

 

Icon Comentário0
João Palhinha e Patrícia Palhares dão as boas-vindas ao filho! Jogador esteve...
Famosos & Lifestyle

João Palhinha e Patrícia Palhares dão as boas-vindas ao filho! Jogador esteve...

 

Icon Comentário0
João Palhinha falta ao parto do filho e levanta polémica: “Sem ligação emocional...”
Famosos & Lifestyle

João Palhinha falta ao parto do filho e levanta polémica: “Sem ligação emocional...”

 

Icon Comentário0