ALVO ENCURRALADO! NOVO POSSÍVEL REFORÇO DO SPORTING AINDA NÃO VEIO E JÁ SE SABE A QUEM APONTAR O DEDO
Apesar do impasse atual, negociações devem prosseguir, mantendo-se a esperança em Alvalade de um acordo pelo jogador
Redação Leonino
Texto
17 de Janeiro 2024, 09:44
Estádio José Alvalade, Sporting

As conversações para a contratação de Koba Koindredi encontram-se num impasse. O médio de 22 anos, atualmente emprestado pelo Valência ao Estoril, é o jogador escolhido por Rúben Amorim para reforçar o meio-campo. No entanto, as negociações estão atualmente bloqueadas devido à discordância entre a percentagem desejada pelo Sporting e que o clube espanhol está disposto a oferecer.

O Valencia aceita abrir mão de metade dos direitos de transferência do jogador francês, por um montante próximo dos 5 milhões de euros. No entanto, o Clube de Alvalade deseja uma fatia maior dessa percentagem, não colocando em causa uma futura mais-valia.

Avaliado em 10 milhões de euros pelo Valência, o Sporting continua a tentar reduzir esse valor, procurando garantir a contratação do médio o mais rapidamente possível, especialmente porque o próprio Koba já manifestou interesse em integrar o clube.

Apesar do impasse atual, as negociações devem prosseguir, mantendo-se a esperança em Alvalade de que o acordo possa ser fechado nos próximos dias. Esta urgência é impulsionada pela necessidade de Rúben Amorim em fortalecer o meio-campo, que ficou enfraquecido após a saída de Morita para a Taça Asiática.

Os comandados do técnico verde e branco voltam a jogo já na próxima quinta-feira, dia 18 de janeiro, numa partida válida para a 18.ª jornada do campeonato português e que equivale à primeira da segunda volta, frente ao Vizela. O confronto vai ser disputado fora às 20h45.

Confira aqui toda a qualidade de Koba Koindredi:

  Comentários