Famosos & Lifestyle
Namorada de David Carreira, adepto do Sporting, apanhada a dormir em lugar... caricato
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, recorreu, na passada sexta-feira, 9 de fevereiro, à rede social Instagram para deixar uma mensagem de carinho para o avançado português. Numa fotografia publicada onde surge perante o futebolista, a cantora desfez-se em boas palavras.
“Gosto do que Deus preparou para nós. Que estrada linda, meu irmão”, pode-se ler na legenda da imagem partilhada. O momento já mereceu mais de 12 mil gostos bem como de inúmeros comentários amorosos em torno da mensagem. “É lindo mesmo”, “Que amor tão lindo” e “Muita saúde e sucesso”, são alguns exemplos.
Recorde-se que a irmã de Cristiano Ronaldo nunca escondeu a admiração que nutre em torno do seu parente e são muitas as vezes que, nas redes sociais, fala da ligação que tem com o camisola 7 do Al Nassr. “5.02.1985 nascia Cristiano Ronaldo Santos Aveiro. Filho de José Dinis Pereira Aveiro e Maria Dolores Santos Aveiro. O mais novo dos quatro filhos… Seus irmãos Elma Aveiro, Hugo Aveiro, Katia Aveiro. A história da tua vida já é um filme, um filme da vida real. Quem diria!!! Já dividi tantas alegrias e tristezas contigo, vitórias e perdas que nos marcaram para sempre. Isso é certo”, começou por dizer numa publicação elaborada no aniversário do antigo jogador do Sporting.
“Parabéns, irmão! Mais saúde, mais sabedoria, mais anos e mais conquistas é o que te desejo. Sabes o quanto eu te amo e o que eu quero e peço para a tua caminhada, digo-te tantas vezes, quase todas as semanas (só nós e Deus sabemos). Peço-Lhe que cuide de ti e do teu caminho ao detalhe, e que sigas sendo sempre esse ser humano iluminado que ilumina a nossa vida. Parabéns, mano”, concluiu.
Esta temporada, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – leva 31 encontros: 18 no Campeonato Nacional, seis na UAFA Cup, cinco na Liga dos Campeões Asiática e dois na Kings Cup. Ao todo, nos 2.759 minutos que esteve em campo, o ex-Sporting marcou 30 golos e fez 11 assistências.