Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting estava com receio de não poder contar com Franco Israel no treino desta quinta-feira, 23 de novembro. Apesar de não ter sido utilizado no jogo contra a Colômbia (3-0), a partida encerrou já durante a madrugada de quarta-feira em Portugal.
Ainda assim, Israel chegou a tempo de mais uma sessão orientada por Rúben Amorim, tendo treinado sob ordens do técnico verde e branco, de forma a preparar o embate diante do Dumiense, para a Taça de Portugal - jogo em que deve ser titular.
A rotação na baliza verde e branca, característica nos jogos desta competição, deverá manter-se, com Antonio Adán a 'saltar' para o banco, dando jugar ao jovem uruguaio, que aproveita todos os minutos para mostrar que pode ser opção regular.
Em outubro, após a participação nas seleções nacionais, Israel foi opção no jogo contra o Olivais e Moscavide, onde somou os primeiros minutos da temporada. O guarda-redes acabou por sofrer um golo, resultante da marcação de uma grande penalidade.
Desde que chegou ao Sporting, oriundo da Juventus, Franco Israel, de 23 anos, – avaliado em 1 milhão de euros – realizou onze encontros. O Clube de Alvalade e os italianos chegaram a um entendimento pleno na temporada passada, para a transferência do jovem. O acordo prevê que os leões tenham pago 1,2 milhões de euros aos bianconeri, reservando o emblema de Turim 40% do passe do atleta.