AMORIM CHAMA REFORÇO DE JANEIRO DA EQUIPA B AOS TREINOS DO SPORTING
Emblema verde e branco voltou a realizar nova sessão de treinos, esta terça-feira, dia 9 de abril
Redação Leonino
Texto
9 de Abril 2024, 16:35
Morten Hjulmand, Sporting, Sebastián Coates, Hidemasa Morita, Ricardo Esgaio, Kauã Oliveira

Por outro lado, Antonio Adán continua a ser a única baixa no plantel verde e branco, com o guarda-redes de 36 anos a recuperar de uma lesão na coxa esquerda (no tendão do quadricípede), mas já tem realizado algum trabalho de campo. Para amanhã está agendado novo treino de manhã, na Academia, à porta fechada.

De recordar que, Kauã Oliveira, de 20 anos, foi recrutado por empréstimo ao Ibrachina, até 30 de junho, com o Sporting a reservar opção de compra. O médio brasileiro já se estreou pela equipa B na Liga 3, jogando um total de 87 minutos (três jogos).

Relembre-se que o jovem reforço falou aquando da sua apresentação como reforço do Sporting, em declarações aos meios de comunicação do Clube de Alvalade: “Sinto-me muito feliz. É uma grande alegria vestir esta camisola e aproveitar esta grande oportunidade. É a primeira vez fora do Brasil e é uma nova aventura”.

Os comandados de Rúben Amorim ocupam a primeira posição da tabela classificativa da Liga Portugal Betclic, com 71 pontos. O Benfica é segundo com 67 e tem mais um encontro realizado. Já o Porto é terceiro com 58 pontos somados e também mais uma partida realizada do que os verdes e brancos.

O Clube de Alvalade volta a jogar na próxima sexta-feira, dia 12 de abril, diante do Gil Vicente. O encontro diante dos minhotos, a contar para a jornada 29.ª da Liga Portugal Betclic, está agendado para as 20h15, em Barcelos.

  Comentários