AMORIM DÁ ‘PRENDA’ DAS GRANDES AO PLANTEL DO SPORTING EM VÉSPERAS DE CLÁSSICO COM O PORTO
Treinador dos verdes e brancos já está de olhos postos na deslocação dos leões ao Dragão, marcada para este domingo
Redação Leonino
Texto
22 de Abril 2024, 14:03
Rúben Amorim, Sporting,

A equipa do Sporting regressou, esta segunda-feira, 22 de abril, à Academia Cristiano Ronaldo, de forma a se apresentar aos trabalhos, isto após os três pontos conquistados pelos leões com o triunfo frente ao Vitória de Guimarães, por 3-0. Assim, Rúben Amorim deu ao plantel leonino um ‘presente’.

Em vésperas de partida no Estádio do Dragão, frente ao Porto, a turma verde e branca vai beneficiar de duas folgas: terça-feira e quarta-feira, isto segundo o que informa o Sporting em notícia publicada no site oficial: “O regresso aos treinos está marcado para a manhã de quinta-feira”, pode ler-se.

De resto, o Clube de Alvalade informa, ainda, que os jogadores com mais minutos no encontro da 30.ª jornada da Liga Portugal Betclic, com os vimaranenses, no último domingo, realizaram trabalho de recuperação, como já tem sido habitual. Enquanto isso, o restante grupo treinou normalmente às ordens de Rúben Amorim, “com o grupo a estar já focado no clássico de domingo em casa do Porto”, avançam também.

A turma leonina segue na liderança da Liga Portugal Betclic, com 80 pontos em 30 encontros (26 triunfos, dois empates e duas derrotas). O Benfica soma 70 pontos (menos um jogo). Já o Porto segue no terceiro posto com 62, em igualdade pontual com o Braga.

O Sporting volta a entrar em campo já no próximo domingo, dia 28 de abril, às 20h30, frente ao Porto, em jogo relativo à 31.ª do Campeonato Nacional. Em caso de triunfo verde e branco no Estádio do Dragão, a turma de Rúben Amorim fica a uma vitória do título de campeão.

Confira aqui este momento de união entre a equipa do Sporting e os adeptos:

  Comentários