AMORIM NÃO GOSTOU DO COMPORTAMENTO DE TUDOR E DEIXOU AVISO: SPORTING - MARSELHA É JÁ PARA A SEMANA (COM VÍDEO)
Treinador do Clube de Alvalade reagiu aos comentários sem "noção" do técnico do emblema gaulês
Redação Leonino
Texto
5 de Outubro 2022, 10:48

Rúben Amorim não gostou da atitude sem “noção” de Igor Tudor, treinador do Marselha, antes de enfrentar o Sporting no jogo da terceira jornada do grupo D da Liga dos Campeões.

Depois de os leões se terem atrasado na chegada ao Stade Vélodrome – devido ao mau policiamento feito pelas autoridades no trajeto até ao estádio – o técnico dos gauleses estava de ânimos exaltados no túnel (Saiba mais AQUI). No final do encontro, Rúben Amorim reagiu aos acontecimentos e recordou que, para a semana, o Sporting recebe o emblema francês em Alvalade.

“Deveu-se ao trânsito e há uma reunião antes entre todos os membros do Sporting, Marselha e UEFA que explicam o que é preciso. Houve algo que foi estudado. Quando ficamos presos no trânsito, não temos culpa. Não há nada a fazer. Despachámos a equipa em 45 minutos. Não quero ninguém do Sporting a queixar-se disso. Faltou um pouco de humildade do Marselha no tom com que falaram. É perder um bocadinho a noção. Falamos tantas vezes no negócio, falou-se na Superliga Europeia, que é só dinheiro e agora é a mesma coisa. Não se pensou nos jogadores. Nós é que fomos prejudicados. Sei que é chato para o Marselha, mas não temos culpa. Lamentamos muito o nosso atraso, mas fizemos tudo com as regras. E depois não o conseguimos”, esclareceu.

Sporting e Marselha voltam a medir forças já na próxima quarta-feira, 12 de outubro, pelas 20h00, no Estádio José Alvalade. A partida é válida para a 4.ª jornada do grupo D da Liga dos Campeões.

Confira, na íntegra, as declarações de Rúben Amorim:

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

Imagem de destaque
  Comentários