AMORIM NÃO QUER O SUCESSO DOS JOGADORES DO SPORTING NO MUNDIAL DO QATAR (COM VÍDEO)
Declarações curiosas do treinador sobre o Mundial do Qatar na conferência de antevisão à 13ª jornada da Liga Portugal
Redação Leonino
Texto
12 de Novembro 2022, 14:57

Rúben Amorim falou sobre o Mundial do Qatar na conferência de imprensa de antevisão à 13ª jornada da Liga Portugal. O treinador do Sporting referiu, com boa disposição, que quer que Portugal elimine o Uruguai logo na fase de grupos, para que… Coates e Ugarte possam voltar de imediato.

O técnico abordou, também, a convocatória de Fernando Santos, e até deixou uma ‘bicada’ ao selecionador nacional (saiba mais AQUI).

“Tudo o que seja eliminar o Uruguai para mim é sempre a favor”

  • Duelo com o Uruguai? “Estou a cem por cento por Portugal, principalmente porque o Uruguai tem jogadores do Sporting. Tudo o que seja eliminar o Uruguai para mim é sempre a favor, quero é que voltem mais rápido. Se tivesse jogadores na seleção portuguesa estaria divido porque queria todos mais cedo. Vou estar a torcer com a bandeira, com a camisola por Portugal. Aliás já disse ao Seba [Coates] que marcámos os voos para virem logo depois da fase de grupos. Queremos é os jogadores cá.”

De momento, o Clube de Alvalade é quinto classificado, com 22 pontos em 12 jornadas e um saldo de golos de 24 marcados e 12 sofridos. À frente dos leões seguem o Casa Pia (23 pontos), o Braga (25 pontos), o Porto (26 pontos) e o Benfica (34 pontos). O Famalicão ocupa a 14ª posição, com 11 pontos.

O confronto entre Sporting e Famalicão será o último jogo dos leões antes do Mundial do Qatar. A partida está agendada para este domingo, 13 de novembro, pelas 20h30.

Confira, na íntegra, as palavras de Rúben Amorim:

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários