Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Após a derrota do Sporting frente ao Porto, por 2-0, Rúben Amorim recusou comentar os lances polémicos de arbitragem. O técnico explicou que não queria analisar os casos, mesmo que os jogadores "fiquem chateados comigo porque, de facto, ficam".
"Tudo o que disser vai tirar atenção"
"Não quero falar dos lances de arbitragem, porque vocês têm câmaras rápidas. Estou num muro. Não vou comentar, mesmo que os meus jogadores fiquem chateados comigo, porque ficam, não quero estar a falar. Tudo o que disser vai tirar atenção. Não quero estar a falar disso até porque perdemos. Jogámos bem, fomos a melhor equipa a jogar futebol."
Sobre o jogo, o técnico elogiou a prestação da turma verde e branca, elegendo a expulsão de Paulinho como o momento decisivo da final.
"O jogo acabou aos 75 minutos."
"Não saio convencido, nem de estar convencido. É difícil encontrar as palavras neste momento. Fizemos um excelente jogo. Fizemos uma primeira muito boa, tomámos conta do jogo e na segunda parte o jogo acabou aos 75 minutos. Perdemos o jogo, mas para mim jogámos melhor", explicou.