ANDEBOL CONSEGUE NOVE EM NOVE
Turma de Rui Silva venceu, esta noite, a AD Sanjoanense por 36-22, no Pavilhão João Rocha
Maria Pinto Jorge
Texto
10 de Novembro 2020, 22:31
summary_large_image

100% vitoriosos. É assim que continua a equipa de andebol do Sporting CP à 9.ª jornada do Campeonato Placard Andebol I, depois de vencer, no Pavilhão João Rocha, a AD Sanjoanense por 36-22. Pode ler todas as incidências da partida AQUI.

Depois de um início de primeira parte totalmente dominado pelos leões, que chegaram a estar a vencer por 5-0 à passagem pelos 10 minutos de jogo, a equipa de São João da Madeira acabou esses 30 minutos a colocar uma maior pressão na defesa leonina, conseguindo marcar seis golos seguidos de forma a diminuir a sua vantagem. Na ida para os balneários, o resultado era de 14-10.

Para quem conhece bem a modalidade, sabe que quatro golos de diferença é pouco. Então, no regresso do intervalo, a turma de Rui Silva mostrava-se motivada e com vontade de marcar, algo que foi acontecendo e vantagem dilatando, uma vez que aos 40 minutos o resultado já se encontrava em 22-14. Rui Silva optou por trocar Manuel Gaspar por Cudic nesta segunda parte, em que os verdes e brancos conseguiram uma vantagem de 13 pontos (27-14), muito mais confortável para os últimos 15 minutos que os separavam de conquistarem mais três pontos.

O próximo encontro dos leões, a contar para a 10.ª jornada do Campeonato Placard Andebol I, será em casa do Vitória SC, em Setúbal, dia 14 de novembro. Desta forma, o Sporting CP mantém-se numa liderança conjunta com o SL Benfica, com 27 pontos.

  Comentários