Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0André, médio do Fluminense que está numa shortlist de Rúben Amorim para reforçar o meio-campo do Sporting, é muito apreciado pelo Borussia Dortmund que, no entanto, está a ‘contar tostões’ para poder contratar o jogador canarinho.
A informação é avançada por Ben Jacobs, jornalista especializado em assuntos de futebol, garantindo que os alemães, apesar do interesse elevado, não conseguem responder aos 40 milhões de euros pedidos pelo emblema brasileiro.
Ora, o valor pedido ao Dortmund também não é compatível com os cofres de Alvalade, tornando o negócio praticamente impossível e obrigando os responsáveis leoninos a virarem-se para outros alvos, como é o caso de Zaydou Youssouf, do Famalicão.
Tal como o nosso Jornal avançou, em exclusivo, em setembro, os responsáveis do Clube de Alvalade têm estado atento às exibições do médio que se tornou peça chave no emblema nortenho nos últimos meses (Saiba mais AQUI).
Avaliado em 15 milhões de euros, o médio do Fluminense, cobiçado pelo Sporting, contabiliza 55 jogos (4.815 minutos) e um golo , sendo uma das peças fundamentais do emblema carioca. Já em 2022, havia marcado dois tentos, em 61 partidas disputadas.
Confira aqui a grande exibição de André, frente ao Flamengo: