ANSU FATI ESTEVE PRÓXIMO DE REFORÇAR O SPORTING, SEGUIU OUTROS CAMINHOS E AGORA TEM NOVA LESÃO PROLONGADA
Espanhol, que está emprestado ao Brighton pelo Barcelona vai desfalcar equipa durante algum tempo
Redação Leonino
Texto
9 de Dezembro 2023, 13:35
Ansu Fati

Ansu Fati, avançado do Brighton, sofreu nova lesão que o vai deixar afastado dos relvados durante algum tempo. Roberto De Zerbi, treinador dos seagulls, confirmou a ausência do espanhol e lamentou o momento, uma vez que estava a ganhar protagonismo.

“As notícias que temos para dar sobre ele é que precisa de parar três meses por causa da lesão. É mau para nós porque ele estava a jogar melhor, estava a perceber melhor as ideias da equipa. Lamento por ele e pela equipa, perdemos também Lamptey e Welbeck”, explicou antes do embate com o Burnley.

O extremo internacional pela la roja terá sofrido uma uma lesão muscular nos isquiotibiais da coxa direita na partida diante do Nottingham Forest, tendo sido substituído aos 21 minutos do encontro, dando lugar a João Pedro, avançado brasileiro.

Vale lembrar que Ansu Fati esteve próximo de reforçar os verdes e brancos, que até emitiram um comunicado, esclarecendo a situação: “O recrutamento do Sporting não só identificou o potencial do jogador, que hoje todos reconhecem, como foi capaz que o motivar a vir a Alcochete reunir com os nossos responsáveis”, explicaram os leões, em 2019.

“Infelizmente nem sempre se consegue assegurar todos os bons jogadores que prontamente identificámos até porque não nos podemos esquecer da nossa capacidade financeira e dos valores astronómicos que já se praticam nos escalões de formação”, admitiram.

  Comentários